Quote (ReD-Soul @ Mon, Sep 14 2009, 12:21pm)
ahahaha espero que o el_shaddy te dê 10% warn pelo nome que me chamaste. Ah espera tens "Guild:Brasil" então podes chamar os que quiseres.
Voltando ao assunto, naap de merda, eu falei no europe não falei no east e tu me humilhas? Um 07 random vai humilhar? AKAKAKAKAK! Grow up kid. E como eu e muitos outros tugas estao fartos de te explicar que não precisamos do d2pk para duelar. Pra começar aqilo laga que é uma loucura, e pra acabar so joga nele quem não tem $ para ter 1 char iguais aos de lá...
América do Sul toda fica com 1 lag nojento no europe. Brasil ainda é dos menos mas mesmo assim tem ping alto. Chobo de merda.
Primeiro nao falei de vc , e sim da sua mae

Segundo um random 07 realmente te humilha facio , e quer falar = gringo babaca?
Vai paga pau pra 1v1 d2pk? dodge? run ? pussy ? haiushiudasd tuga de merda ^^
obs : cry less and grow up Honney
This post was edited by panicodin on Sep 14 2009 08:10am