d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Procuro 1v1 E Se Calhar 2v2 Ladder > Europe
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 13 2009 10:34am
jogo fire soso principalmente

fun duels ;)
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 13 2009 12:01pm
Quase ninguem joga europe...
Seria bom todo mundo ir pra east :P
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 13 2009 12:06pm
Quote (panicodin @ Sun, Sep 13 2009, 06:01pm)
Quase ninguem joga europe...
Seria bom todo mundo ir pra east :P


mentira lol^^
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 13 2009 12:17pm
Go go d2pk intao
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 13 2009 01:13pm
Quote (panicodin @ Mon, Sep 14 2009, 03:01am)
Quase ninguem joga europe...
Seria bom todo mundo ir pra east :P


es burro ou fazes-te so pode. É logico que n ves brazucas a jogar europe.. vocês ficam com 400 ping média ou mais..

diz game fred go 1v1 bo5 qem perder dá o char ao outro qeres?

This post was edited by ReD-Soul on Sep 13 2009 01:14pm
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Sep 13 2009 01:25pm
Quote (ReD-Soul @ Sun, Sep 13 2009, 07:13pm)
es burro ou fazes-te so pode. É logico que n ves brazucas a jogar europe.. vocês ficam com 400 ping média ou mais..

diz game fred go 1v1 bo5 qem perder dá o char ao outro qeres?


bo5?

e nao te vou dar 1 char que nao e meu
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 13 2009 01:51pm
Quote (ReD-Soul @ Sun, Sep 13 2009, 07:13pm)
es burro ou fazes-te so pode. É logico que n ves brazucas a jogar europe.. vocês ficam com 400 ping média ou mais..

diz game fred go 1v1 bo5 qem perder dá o char ao outro qeres?


Es filho de puta ou sua mae ja trocou de emprego?
Meu ping east eh 187-282 e de humilho de qualquer jeito , vai d2pk pra apanhar....
Nerd
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Sep 14 2009 06:21am
Quote (panicodin @ Mon, Sep 14 2009, 04:51am)
Es filho de puta ou sua mae ja trocou de emprego?
Meu ping east eh 187-282 e de humilho de qualquer jeito , vai d2pk pra apanhar....
Nerd


ahahaha espero que o el_shaddy te dê 10% warn pelo nome que me chamaste. Ah espera tens "Guild:Brasil" então podes chamar os que quiseres.

Voltando ao assunto, naap de merda, eu falei no europe não falei no east e tu me humilhas? Um 07 random vai humilhar? AKAKAKAKAK! Grow up kid. E como eu e muitos outros tugas estao fartos de te explicar que não precisamos do d2pk para duelar. Pra começar aqilo laga que é uma loucura, e pra acabar so joga nele quem não tem $ para ter 1 char iguais aos de lá...

América do Sul toda fica com 1 lag nojento no europe. Brasil ainda é dos menos mas mesmo assim tem ping alto. Chobo de merda.
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Sep 14 2009 08:08am
Quote (ReD-Soul @ Mon, Sep 14 2009, 12:21pm)
ahahaha espero que o el_shaddy te dê 10% warn pelo nome que me chamaste. Ah espera tens "Guild:Brasil" então podes chamar os que quiseres.

Voltando ao assunto, naap de merda, eu falei no europe não falei no east e tu me humilhas? Um 07 random vai humilhar? AKAKAKAKAK! Grow up kid. E como eu e muitos outros tugas estao fartos de te explicar que não precisamos do d2pk para duelar. Pra começar aqilo laga que é uma loucura, e pra acabar so joga nele quem não tem $ para ter 1 char iguais aos de lá...

América do Sul toda fica com 1 lag nojento no europe. Brasil ainda é dos menos mas mesmo assim tem ping alto. Chobo de merda.


Primeiro nao falei de vc , e sim da sua mae :P
Segundo um random 07 realmente te humilha facio , e quer falar = gringo babaca?
Vai paga pau pra 1v1 d2pk? dodge? run ? pussy ? haiushiudasd tuga de merda ^^

obs : cry less and grow up Honney

This post was edited by panicodin on Sep 14 2009 08:10am
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Sep 14 2009 09:20am
Quote (panicodin @ Mon, 14 Sep 2009, 12:08)
Primeiro nao falei de vc , e sim da sua mae :P
Segundo um random 07 realmente te humilha facio , e quer falar = gringo babaca?
Vai paga pau pra 1v1 d2pk? dodge? run ? pussy ? haiushiudasd tuga de merda ^^

obs : cry less and grow up Honney


vergonha alheia
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll