Quote (sharpppp @ Sun, Sep 6 2009, 02:28pm)
vo tentar resolver seu problema... mas so uma pergunta vc ja envio os 50 fg fee pro marcelo ( El Shadday ) ?
entaum primeiro eu envio os fg's e depois pedi request??
uma fiz eu fiz request ... e depois eles responderam falando das regras de tal e depois me pdiram pa enviar os fg
eu axo q era um tal de shadow(num lembro direito o nome completo dele)
