d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Clan Brasil!! > Request
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 11,959
Joined: Jan 31 2009
Gold: 3,930.00
Sep 6 2009 10:24am
eu ja pedi duas request!! eles nao dao resposta devolta!!

qq ta acontecendo?? vlw :)
Banned
Posts: 4,293
Joined: Apr 16 2007
Gold: 0.69
Sep 6 2009 10:28am
Quote (eliteaod @ Sun, Sep 6 2009, 04:24pm)
eu ja pedi duas request!! eles nao dao resposta devolta!!

qq ta acontecendo?? vlw :)


tao ocupados..
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Sep 6 2009 11:28am
vo tentar resolver seu problema... mas so uma pergunta vc ja envio os 50 fg fee pro marcelo ( El Shadday ) ?

This post was edited by sharpppp on Sep 6 2009 11:29am
Member
Posts: 11,959
Joined: Jan 31 2009
Gold: 3,930.00
Sep 6 2009 01:16pm
Quote (sharpppp @ Sun, Sep 6 2009, 02:28pm)
vo tentar resolver seu problema... mas so uma pergunta vc ja envio os 50 fg fee pro marcelo ( El Shadday ) ?


entaum primeiro eu envio os fg's e depois pedi request??

uma fiz eu fiz request ... e depois eles responderam falando das regras de tal e depois me pdiram pa enviar os fg

eu axo q era um tal de shadow(num lembro direito o nome completo dele)

:)
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Sep 6 2009 01:27pm
Quote (eliteaod @ Sun, Sep 6 2009, 07:16pm)
entaum primeiro eu envio os fg's e depois pedi request??

uma fiz eu fiz request ... e depois eles responderam falando das regras de tal e depois me pdiram pa enviar os fg

eu axo q era um tal de shadow(num lembro direito o nome completo dele)

:)


Entao... Eu acho q o fg e mandando ANTES , mas eu posso estar errado vc tem duas opçoes ... manda pm pro marcelo e pergunta se tem q mandar antes ou depois e pergunta pq nao estao te aceitando !!! ou entao simplesmente manda pro marcelo o fg com comment ( fee p/ entrar na guild ) o marcelo e com ctz e uma pessoa confiavel o maximo q pod acontecer e ele ter algum motivo pra nao te aceitar e devolver o fg ... enfim vc q sabe .. dei as duassoluçoes q eu acho q vc poderia fazer !!

espero ter ajudado ;)
Member
Posts: 11,959
Joined: Jan 31 2009
Gold: 3,930.00
Sep 6 2009 02:01pm
Quote (sharpppp @ Sun, Sep 6 2009, 04:27pm)
Entao... Eu acho q o fg e mandando ANTES , mas eu posso estar errado vc tem duas opçoes ... manda pm pro marcelo e pergunta se tem q mandar antes ou depois e pergunta pq nao estao te aceitando !!! ou entao simplesmente manda pro marcelo o fg com comment ( fee p/ entrar na guild ) o marcelo e com ctz e uma pessoa confiavel o maximo q pod acontecer e ele ter algum motivo pra nao te aceitar e devolver o fg ... enfim vc q sabe .. dei as duassoluçoes q eu acho q vc poderia fazer !!

espero ter ajudado ;)


1mes atras eu tava cum o msm problema!! ai postei um topico sobre isso!! e o Marcelo respodeu lah ( aki o link)
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=33731772&f=280

mas no msm dia eu tomei Warn!! mas agora ja removi ela!! entaum .... :)

vlw ai!!
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll