d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Ae Joga Ultma Online? > Entrem
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Sep 1 2009 01:57pm
opa
ae galera
queria saber se alguem de vcs joga ULTIMA ONLINE
e qual shard q jogam pois jogo em um queria ver com alguem de vcs pra ta chamando pra um shard sem lag nenhum e muito bem feito e bem organizado e o melhor
o shard é brazuca...

vlw ae galera
Member
Posts: 5,012
Joined: Aug 23 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 10%
Sep 2 2009 04:43am
nop
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Sep 2 2009 01:47pm
Quote (Zerok12 @ Wed, 2 Sep 2009, 08:43)
nop


mais alguem?
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll