opa
ae galera
queria saber se alguem de vcs joga ULTIMA ONLINE
e qual shard q jogam pois jogo em um queria ver com alguem de vcs pra ta chamando pra um shard sem lag nenhum e muito bem feito e bem organizado e o melhor
o shard é brazuca...
vlw ae galera