d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Iwaine
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 25 2009 05:19am
Quote (iwayne @ Tue, 18 Aug 2009, 18:07)
"Enfim são uma equipa de 2ª divisão que só vive pelo seu historial e que hoje tá na merda"

quem vive da historia é o benfica, porque se nao fosse o caso vivia doque? daí o tamanho da vossa idiotice. eram um bom clube ha 40 anos atras, parabens


se falas de tetris em vez de futubol acho que nao vale apena falar com pessoas que nao percebem do que eque falam


Meu caro amigo....era para te dizer que infelizmente do que sucede ao futebol portugues só tens merda na cabeça...
1º queria te dizer que o teu sporting foi bom á 60 anos atrás...o seu historial de 20 titulos nacionais é que lhe dá a reputação
2º o benfica sempre foi um clube forte...lá pq tivemos 11 anos de jejum não quer dizer que vivemos da história...pois continuámos a ganhar titulos...ao contrário de vocês....
3º vai para casa estudar e ver jogos da liga portuguesa...pois tu é que não sabes o que estás a falar...

PS: AH...não puxes mt por essa cabeça fraca para perceberes que o que eu digo é vdd kk? é que como digo, vôces só veem benfica á frente....e volto a REPETIR...preocupem.se é com o porto pois ele é que é o campeão nacional...

Mostrando agr o meu desportivismo, espero que passem á FASE DE GRUPOS...mas não é da LC....é da Liga Europa x) (sinceramente até gostava que passassem á LC pois dá pontos do RANKING da UEFA, mas sinceramente não vão consegui-lo, sem vukcevic, caicedo e postiga tão fudidos...)
Member
Posts: 17,524
Joined: Jun 27 2005
Gold: 216.31
Aug 25 2009 05:25am
Futebol sucks ^^
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 25 2009 05:31am
oh andre desculpa lá, mas é que não me lembro quem é que referiu num topico ali atrás o Braga, que era uma merda e não sei o que mais, podes me dizer andre? é que o braga que eu vejo é 1 que ta a ownar o grande clube dessa pessoa :D:D:D:D:D!

This post was edited by ReD-Soul on Aug 25 2009 05:31am
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 25 2009 07:17am
Quote (ReD-Soul @ Tue, 25 Aug 2009, 12:31)
oh andre desculpa lá, mas é que não me lembro quem é que referiu num topico ali atrás o Braga, que era uma merda e não sei o que mais, podes me dizer andre? é que o braga que eu vejo é 1 que ta a ownar o grande clube dessa pessoa :D:D:D:D:D!


EIA POIS É XD
Sabes como é...falam antes do tempo fodem-se x)
Member
Posts: 15,799
Joined: Jul 3 2007
Gold: 1,201.69
Aug 25 2009 07:35am
Nego cria topico pra xinga os otros
cumulo mesmo
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 25 2009 09:41am
vouch :locked:
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Aug 25 2009 07:58pm
Quote (Bleakstare_Ownz @ Tue, 25 Aug 2009, 10:35)
Nego cria topico pra xinga os otros
cumulo mesmo


e ainda nem da pra entender o q fala pqp tem q se esforça pra le essa merda
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Aug 25 2009 09:12pm
Flamengo Maior Que Tudo e Todos ^^
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 26 2009 06:01am
Quote (rhoffman @ Wed, Aug 26 2009, 10:58am)
e ainda nem da pra entender o q fala pqp tem q se esforça pra le essa merda


bem o que ta la escrito é português agora o que vocês brazucas escrevem isso já não sei que lingua é.. ;;
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 26 2009 06:02am
Quote (rhoffman @ Wed, 26 Aug 2009, 02:58)
e ainda nem da pra entender o q fala pqp tem q se esforça pra le essa merda


Se vôces percebessem português decente é que me admirava -.-
Já agr o que voces escrevem nem tão pouco se percebe....simplesmente não conseguem escrever português de uma maneira decente
E eu não escrevi isto pa tu leres....só perdeste tempo a postar este comment (oops também estou a perder tempo a postar este comment oo' )

PS: Agr= Agora (se fores burro ao ponto de não saberes)
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll