Mas tu pensas que es quem oh rdm brazuca?? 09 user que só consegue ter equip em d2pk.
Não, não contes cmg para ir d2pk pq além de ser 1 "lixo" (falando zuquês) aquilo aos do europe chega ao ping de 800 por aí a fora, não estou para duelar com uma latency gigantesca onde estou a levar hit e nem a ver de onde vem. Já que fizeste tu o convite porque não vens tu europe e fazes pro char ou até mesmo Hammer e vens me duelar de HvH.
E el_shaddy se parasses de fechar os topicos tugas? Porque não fechas o teu do ladder slasher? Ninguém além dos da tua guild quer saber do "+1" e não sei que mais. Que eu saiba a guild tem próprio chat, escusas de estar a spamar aqui o subforum. Eu não me importo que fiques com esse tópico mas tares a fechar os nossos sem mais nem menos. Tu não ves insultos com palavrões, ves insultos habituais, e por mais que feches topicos vao acabar sempre assim por isso.. (atenção não estou a armar conflicto com a guild Brasil, apenas a referir que estas a ser bastante injusto a fechar topicos a toa).
Com essas atitudes el_shaddy estas a perder a tua credebilidade toda..