Quote (ReD-Soul @ Sat, Aug 22 2009, 10:04am)
já jogaste alguma vez em lan latency? (PvP sem Lan Mode, Sem ser em bnet ou servidores de net tipo d2pk ou lá o que é?). É que em LAN mode o desynch não existe sabias? Por isso calado devias tar tu pq HvH em LAN é pure luck sim. Tens que ter sorte no caminho que escolheres para que o defeciente do teu adversário vá para o sitio onde tu queiras. Desynch e Ghost Hammers em LAN não existe por isso não venhas falar que HvH é skilled duel quando é pura luck. Já fiz vários duels em LANs e HvH's era quase uma eternidade, as vezes tinhamos de ir com outro char T_T
vc conseguiu provar que eh um idiota
e fala como se desynch fosse alguma novidade
e ninguem aqui joga em lan, muitos moram a estados, paises, continentes de distancia e jogam pela internet
lan eh totalmente fora do caso, eh uma excecao se vc quer jogar com algum vizinho ou seja la o que for
e se vc faz hvh por lan, a menos que vc seja um lixo que nao saiba mirar o mouse, vc devia se basear em teleportar-se em blindspots, assim como costumam fazer em legit bm hvh com juvs, e nao se basear em uma tecnica que soh existe devido a atraso de comunicacao
e se vc acha que tem o pinto grande o suficiente pra falar comigo do jeito que falou, cria acc no d2pk e me pm. vc vai ver que teu pinto eh bem menor do que a tua lingua
This post was edited by Asalraalaikum on Aug 22 2009 09:31am