d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Andre_slipknot
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 731
Joined: Jun 10 2009
Gold: 0.00
Aug 19 2009 03:51pm
Quote (andre_slipknott @ Tue, Aug 18 2009, 11:49am)
hvh não é luck duel? epa tudo bem que precisas de saber mexer naquilo mas não digas merda....basta fazeres um ghost hammer...vou a andar e derrepente morro...não é lucky? claro isso é pericia para ti não é? pois pois...



"o slizzy nunca teve capacidades pra se igualar a mim em pvp, de facto nunca me ganhou 1 unico duel na vida e desafio a postar aqui imagens de kills minhas feitas por ele."
Com esta mataste-me tudo....fds qual é o gajo que guarda imagens kills feitas a um player? ele tem de ser mt bom para tu tirares um screenshot nao? oo'  já agr podes mostrar as imagens...não é só 1 duel win que faz de ti o maior....isso consegue com mts vitórias....

não digam mentiras? então não te gabes de coisas que não és! kk? =D



a respeito disso, discordo em parte com vc
hvh nao eh baseado em namelock, mas envolve uma certa habilidade
eu considero lixo, eh um duelo de random que nao sabe namelockar, mas envolve habilidade sim, eu fiz 5-0 em muita gnt e raramente perdi hvh, mas que eh um duelo lixo eu concordo :)
Member
Posts: 12,040
Joined: Dec 27 2005
Gold: 7,556.44
Aug 20 2009 06:29am
Quote (Asalraalaikum @ Wed, 19 Aug 2009, 22:51)
a respeito disso, discordo em parte com vc
hvh nao eh baseado em namelock, mas envolve uma certa habilidade
eu considero lixo, eh um duelo de random que nao sabe namelockar, mas envolve habilidade sim, eu fiz 5-0 em muita gnt e raramente perdi hvh, mas que eh um duelo lixo eu concordo :)


n podias ter falado melhor :hail: :hail:
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Aug 20 2009 10:58am
Quote (Asalraalaikum @ Wed, Aug 19 2009, 09:51pm)
a respeito disso, discordo em parte com vc
hvh nao eh baseado em namelock, mas envolve uma certa habilidade
eu considero lixo, eh um duelo de random que nao sabe namelockar, mas envolve habilidade sim, eu fiz 5-0 em muita gnt e raramente perdi hvh, mas que eh um duelo lixo eu concordo :)


caue is bad

This post was edited by EtcEtc on Aug 20 2009 10:59am
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 21 2009 02:59pm
Quote (Asalraalaikum @ Wed, 19 Aug 2009, 22:51)
a respeito disso, discordo em parte com vc
hvh nao eh baseado em namelock, mas envolve uma certa habilidade
eu considero lixo, eh um duelo de random que nao sabe namelockar, mas envolve habilidade sim, eu fiz 5-0 em muita gnt e raramente perdi hvh, mas que eh um duelo lixo eu concordo :)


"hvh não é luck duel? epa tudo bem que precisas de saber mexer naquilo mas não digas merda" (vem do tópic)

Aqui está a resposta! (eu não disse que não era preciso skill, apenas disse que era lucky duel....para tudo tem de se ter skill até para "lucky things" tipo poker, mas não deixa de ser um "lucky game")
Banned
Posts: 731
Joined: Jun 10 2009
Gold: 0.00
Aug 21 2009 08:14pm
Quote (andre_slipknott @ Fri, Aug 21 2009, 05:59pm)
"hvh não é luck duel? epa tudo bem que precisas de saber mexer naquilo mas não digas merda" (vem do tópic)

Aqui está a resposta! (eu não disse que não era preciso skill, apenas disse que era lucky duel....para tudo tem de se ter skill até para "lucky things" tipo poker, mas não deixa de ser um "lucky game")


hvh não é baseado em sorte a menos que sejam 2 hdins que não saibam duelar, neste caso eu concordo com vc xD
mas hvh com 2 hvhers bons é baseado em memória, atenção, conhecimento sobre como o desynch funciona para poder prever aonde vc pode e não pode ir, estratégia, entender e prever os movimentos do adversário
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 22 2009 07:00am
Quote (Asalraalaikum @ Thu, Aug 20 2009, 06:51am)
a respeito disso, discordo em parte com vc
hvh nao eh baseado em namelock, mas envolve uma certa habilidade
eu considero lixo, eh um duelo de random que nao sabe namelockar, mas envolve habilidade sim, eu fiz 5-0 em muita gnt e raramente perdi hvh, mas que eh um duelo lixo eu concordo :)


concluindo disseste o mesmo que ele. Se é para criares topicos onde tu não tens rigorosamente nada a ver com o assunto escusas de pedir atenção ok? ;; é que se queres argumentar ao menos pensa antes de relatares.

Calado és 1 poeta
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 22 2009 07:04am
Quote (Asalraalaikum @ Sat, Aug 22 2009, 11:14am)
hvh não é baseado em sorte a menos que sejam 2 hdins que não saibam duelar, neste caso eu concordo com vc xD
mas hvh com 2 hvhers bons é baseado em memória, atenção, conhecimento sobre como o desynch funciona para poder prever aonde vc pode e não pode ir, estratégia, entender e prever os movimentos do adversário


já jogaste alguma vez em lan latency? (PvP sem Lan Mode, Sem ser em bnet ou servidores de net tipo d2pk ou lá o que é?). É que em LAN mode o desynch não existe sabias? Por isso calado devias tar tu pq HvH em LAN é pure luck sim. Tens que ter sorte no caminho que escolheres para que o defeciente do teu adversário vá para o sitio onde tu queiras. Desynch e Ghost Hammers em LAN não existe por isso não venhas falar que HvH é skilled duel quando é pura luck. Já fiz vários duels em LANs e HvH's era quase uma eternidade, as vezes tinhamos de ir com outro char T_T
Banned
Posts: 731
Joined: Jun 10 2009
Gold: 0.00
Aug 22 2009 09:29am
Quote (ReD-Soul @ Sat, Aug 22 2009, 10:04am)
já jogaste alguma vez em lan latency? (PvP sem Lan Mode, Sem ser em bnet ou servidores de net tipo d2pk ou lá o que é?). É que em LAN mode o desynch não existe sabias? Por isso calado devias tar tu pq HvH em LAN é pure luck sim. Tens que ter sorte no caminho que escolheres para que o defeciente do teu adversário vá para o sitio onde tu queiras. Desynch e Ghost Hammers em LAN não existe por isso não venhas falar que HvH é skilled duel quando é pura luck. Já fiz vários duels em LANs e HvH's era quase uma eternidade, as vezes tinhamos de ir com outro char T_T


vc conseguiu provar que eh um idiota
e fala como se desynch fosse alguma novidade
e ninguem aqui joga em lan, muitos moram a estados, paises, continentes de distancia e jogam pela internet
lan eh totalmente fora do caso, eh uma excecao se vc quer jogar com algum vizinho ou seja la o que for
e se vc faz hvh por lan, a menos que vc seja um lixo que nao saiba mirar o mouse, vc devia se basear em teleportar-se em blindspots, assim como costumam fazer em legit bm hvh com juvs, e nao se basear em uma tecnica que soh existe devido a atraso de comunicacao

e se vc acha que tem o pinto grande o suficiente pra falar comigo do jeito que falou, cria acc no d2pk e me pm. vc vai ver que teu pinto eh bem menor do que a tua lingua

This post was edited by Asalraalaikum on Aug 22 2009 09:31am
Go Back To Português Topic List
Closed New Topic New Poll