Quote (pereira @ Mon, 17 Aug 2009, 17:24)

eu ri mesmo bue com isto (nao sei porqe mas ri)

tb eu lol
Não sei pq é que ele tá lixado comigo...eu até sou uma pessoa que me dou bem com toda a gente =) Não sei acho que isto começoe do topic "Piada Engraçada" ^^
Quote (abadon2006 @ Mon, 17 Aug 2009, 17:20)
Lol, ainda não percebi pk e que ainda há otários que tentam sempre mandar me abaixo, mas no entanto não postam provas das suas "supostas" ownages.
A sério admitam os vossos fails, ainda sou da altura em que o Slizzy dizia que tinha 32 anos e me pedia acesso a minha acc.
Tb sou da altura em que scammou o Xavicas, que era amigo dele, loool
E quanto ao andre slipknot, tens o direito a nao gostar de mim, eu axo te 1 anormal, mas ve se abres os olhos puto.
Então aquela de me achar 1 anormal....e de abrir os olhos ROFL....ao menos chama-me cabrão kk? acho mais engraçado que anormal ^^....e pq hei-de abrir os olhos? tu é que achas-te o maior e eu é que sou o anormal >.<
kk vamos todos dizer que sim pq ele quer ^^
Já agr obrigado pela homenagem feita a mim...não são todos que fazem posts para mim ^^ só mesmo tu é que tens paciencia para isso...nem eu tenho lol