Quote (Angel_Elite @ Mon, 10 Aug 2009, 23:11)
um amigo Sportinguista mandou-me esta piada
Em Janeiro, a Maioria do pais de Portugal será Muculmano.
Porque?
porque os Benfiquistas vao estar todos a dizer
"vai-te embora Jesus"

achei piada

-Carlos
Ta gira tá gira...
O problema é que os sportinguistas preocupam.se em demasia com o Benfica em vez de com o campeão em titulo....
Enfim são uma equipa de 2ª divisão que só vive pelo seu historial e que hoje tá na merda,....dito isto vou explicar: O porto ganha titulos, o benfica tem os adeptos,e o sporting tem apenas merda (não tem adeptos que paguem cotas, nem titulos que dêem dinheiro ao clube)....
Eles que falassem depois do tempo, que é para depois não acontecer o contrário e ficarem com azia!
PS: Nada pessoal contra ti ;)....apenas foi um desabafo acerca dos sportinguistas....não ganham nada nos relvados querem ganhar nos "bitaites"