d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Piada Engracada :p
123Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 39,110
Joined: Dec 13 2004
Gold: 1,000,000.00
Aug 10 2009 04:11pm
um amigo Sportinguista mandou-me esta piada


Em Janeiro, a Maioria do pais de Portugal será Muculmano.

Porque?

porque os Benfiquistas vao estar todos a dizer

"vai-te embora Jesus" :D


achei piada :P


-Carlos
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 10 2009 04:18pm
Quote (Angel_Elite @ Mon, 10 Aug 2009, 23:11)
um amigo Sportinguista mandou-me esta piada


Em Janeiro, a Maioria do pais de Portugal será Muculmano.

Porque?

porque os Benfiquistas vao estar todos a dizer

"vai-te embora Jesus" :D


achei piada :P


-Carlos


Ta gira tá gira...
O problema é que os sportinguistas preocupam.se em demasia com o Benfica em vez de com o campeão em titulo....
Enfim são uma equipa de 2ª divisão que só vive pelo seu historial e que hoje tá na merda,....dito isto vou explicar: O porto ganha titulos, o benfica tem os adeptos,e o sporting tem apenas merda (não tem adeptos que paguem cotas, nem titulos que dêem dinheiro ao clube)....
Eles que falassem depois do tempo, que é para depois não acontecer o contrário e ficarem com azia!

PS: Nada pessoal contra ti ;)....apenas foi um desabafo acerca dos sportinguistas....não ganham nada nos relvados querem ganhar nos "bitaites"
Member
Posts: 39,110
Joined: Dec 13 2004
Gold: 1,000,000.00
Aug 10 2009 04:21pm
Quote (andre_slipknott @ Mon, Aug 10 2009, 11:18pm)
Ta gira tá gira...
O problema é que os sportinguistas preocupam.se em demasia com o Benfica em vez de com o campeão em titulo....
Enfim são uma equipa de 2ª divisão que só vive pelo seu historial e que hoje tá na merda,....dito isto vou explicar: O porto ganha titulos, o benfica tem os adeptos,e o sporting tem apenas merda (não tem adeptos que paguem cotas, nem titulos que dêem dinheiro ao clube)....
Eles que falassem depois do tempo, que é para depois não acontecer o contrário e ficarem com azia!

PS: Nada pessoal contra ti ;)....apenas foi um desabafo acerca dos sportinguistas....não ganham nada nos relvados querem ganhar nos "bitaites"


eu sou Benfiquista :D

nao fiz isso percibido mas fica ja dito caralho :P

n sou lagarto nenhum :D
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Aug 10 2009 04:33pm
Quote (Angel_Elite @ Mon, 10 Aug 2009, 23:21)
eu sou Benfiquista :D

nao fiz isso percibido mas fica ja dito caralho :P

n sou lagarto nenhum :D


Ainda bem ^^
Mas tenho ou não tenho razao? preocupam.se demais connosco, em vez de tarem com a mira no titulo
enfim são sportinguistas =P ^^
Member
Posts: 8,757
Joined: Sep 16 2007
Gold: 133.94
Aug 10 2009 07:47pm
que piada nojenta
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Aug 10 2009 08:00pm
free bump ;)
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Aug 10 2009 11:35pm
Quote (legirotto @ Tue, Aug 11 2009, 10:47am)
que piada nojenta


aposto que tas a 1000 anos cristo para perceberes quem é este "Jesus" naap
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Aug 11 2009 09:35am
Quote (andre_slipknott @ Mon, Aug 10 2009, 10:18pm)
Ta gira tá gira...
O problema é que os sportinguistas preocupam.se em demasia com o Benfica em vez de com o campeão em titulo....
Enfim são uma equipa de 2ª divisão que só vive pelo seu historial e que hoje tá na merda,....dito isto vou explicar: O porto ganha titulos, o benfica tem os adeptos,e o sporting tem apenas merda (não tem adeptos que paguem cotas, nem titulos que dêem dinheiro ao clube)....
Eles que falassem depois do tempo, que é para depois não acontecer o contrário e ficarem com azia!

PS: Nada pessoal contra ti ;)....apenas foi um desabafo acerca dos sportinguistas....não ganham nada nos relvados querem ganhar nos "bitaites"


Granda moral!! Fala a equipa que de há decadas pra cá so tem vivido das velhas glórias, e se não me engano há cerca de 5 anos tem tado sempre na cauda do Sporting

Vá lá que este ano o Sporting n tá a jogar 1 caralho e o Benfas até joga bem...mas como se diz na minha terra, é melhor não se falar quando se tem telhados de vidro.
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Aug 11 2009 10:55am
Palmeiras owns all
Member
Posts: 29,404
Joined: Jan 24 2009
Gold: 0.00
Aug 11 2009 01:45pm
asd
Go Back To Português Topic List
123Next
Closed New Topic New Poll