Quote (eliteaod @ Mon, 3 Aug 2009, 19:00)
eu ja pedi request 3vezes pa entrar no clan e eles n dao responda??
na ultima vez q pedi eu podiar cancelar ainda!!
hj foi ver na tem mais o cancel( so tem a opcao request!!)
qq ta acontecendo?? eles n qr mais membros?? podia pelos menos me responderem....

ja solicitei para o adm da guild entrar em contato com vc