d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Sobre O Star Em Frente Ao Nome!! > Ajuda Ai
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 11,959
Joined: Jan 31 2009
Gold: 3,930.00
Aug 2 2009 07:34pm
como faco pa consiguir um star em frente ao meu nome?? sem fazer doacao de dinheiro e o star confidencial??

vlw ai!! :)
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Aug 3 2009 03:15am
tens de dar fg como donation ao njaguar.
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Aug 3 2009 11:53am
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Aug 3 2009 01:22pm
Quote (Hardy_02 @ Mon, 3 Aug 2009, 18:53)


isso...faz isso e fala com o mediator primeiro antes de enviares o fg
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll