d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Joga Halo 3? > Ei
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 5,668
Joined: Mar 29 2008
Gold: 1,843.55
Jul 31 2009 12:30pm
Alguem ai e muito bom em halo 3? Eu pago pra me ajudar em Team Doubles 42-45. me manda PM.
Member
Posts: 12,675
Joined: Nov 28 2007
Gold: 2.25
Aug 1 2009 03:14am
eu tenho halo3 mas nao tenho live ^^
Member
Posts: 6,791
Joined: Nov 27 2006
Gold: 56.07
Aug 1 2009 04:44am
good game halo3
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll