d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Muitas Duvidas No Jsp
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12
Joined: Jul 26 2009
Gold: 0.00
Jul 26 2009 09:26am
Seguinte pessoal, vim acompanhando alguns forums sobre d2 sobre esse novo patch 1.13 d3 etc. dai entao surgiram muitas duvidas vou separalas por topicos:

- Por causa do jsp muitos pararam de jogar se sim pq? é verdade que esse forum acabou com a economia do jogo?

-quais vao ser as diferenças com esse novo patch 1.13?

-agrs duvidas inside jsp:

trading grounds o que significa softcore - useast


a aporveitando...

Trade my Ist rune 4 low nigma :)

apenas isso obrigado
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Jul 26 2009 11:05am
1) Eu não diria que o jsp arruinou o jogo. Para muitos, na verdade, o site serve como um médio de troca eficiênte e ajudaram esses a ficarem no jogo. Porém, com o aumento na quantidade de jogadores de d2 usando o jsp e sua moeda (FG), também aumento a quantidade de "riquezas" no jogo, artificialmente. Isso é, jogadores sem nenhum item de valor mas com milhares de FG viraram "ricos", equantos os que realmente tem os items de valor tem na verdade poucas riquezas se não tiverem FG, forçando outros a também usarem a moeda se quiserem trocar items. Aí alguns jogadores pararam de jogar por causa disso.

3) Softcore - USEast: Significa o que diz. Jogadores que estão no USEast e que jogam "Softcore" (antônimo de "Hardcore", lógicamente) trocam nesse fórum.
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 26 2009 05:55pm
1) Eu sou da opinião contrária, o d2jsp é benéfico ao DII. A meu ver, segundo a minha experiência de jogo, aquele cria a simbiose perfeita entre este e a comunidade que lhe diz respeito.
Member
Posts: 12
Joined: Jul 26 2009
Gold: 0.00
Jul 27 2009 07:28am
Entendi aonde vcs quiseram chegar, dizendo que jsp eh uma maravilha e por causa dele d2 n morreu ainda porem o que me desanima eh esse meio artificial de ficar rico... esse tal de FG... ; pois a moeda do jogo se tornou fg e n HR's ou ate msmo gold, isso nos torna "dependentes do jsp( que na minha opniao eh escroto isso(desculpem o termo)) .
bom n sei aodne quero chegar com essa discussão que provavelmente muitos ja debateram, apenas sou mais um tentando entender pq o d2 chegou nesse ponto...

agradeço e aprecio as respostas concedidads a mim e provavelmente, começarei a usar esse jsp, pois n vejo otra manera de ser "alguem " no jogo sem usar esse forum...

Abraços!
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 27 2009 08:02am
A "moeda do jogo" continua a ser entre outras, as hrs ou items que apesar de valiosos, abundam. Quando ao "gold" só me lembro de uma vez ter tido algum valor e isso aconteceu quando o jogo foi lançado, pois logo se compreendeu a postura da Blizzard quanto ao dito "gold". Este tinha/tem apenas uso quanto a repair, hireling e gamble.

Quanto ao teu argumento de ser "rico" ou "alguém", compreendo o que queres dizer e provavelmente a longo prazo tens razão. No entanto não se deve tanto ao valor do fg, que como disses-te ou deste a entender, define os preços, mas sim com eficácia traduzida em rapidez com que se vende/compra os items.

Para finalizar, diria que o d2jsp traduz a comunidade que por exemplo o WoW já possui, a Auction House.

ps: Tens direito à tua opinião. Alías é discutindo fundamentadamente, como o fizes-te, que ganhamos conhecimento.
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll