d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Uma Duvida Aki No D2
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9
Joined: Jul 20 2009
Gold: 0.00
Jul 20 2009 03:03pm
Ae galera,levo um tempao sem jogar D2
e keria saber se ainda se faz akeles negocio de ''Laddering''
De pega uma conta que alguem faz e ele da pra vc tirar o expire days
de todos os chars e te paga com HR
ainde se faz isso?
mudou o nome?
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 20 2009 03:34pm
Sim, mas só podes criar topics com isso como objecto, se tiveres trusted tag.
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll