d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Tem Invite Pro Jogo Heroes Of Newerth > ...
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Jul 20 2009 02:57pm
caso nao conheçam é um novo dota que surgiu..
http://www.heroesofnewerth.com/ o site

se alguem tiver invite e nao tiver disposto a dar free eu pago em fgs..

caso tenha mande no email riquelmerei@gmail.com
ou se quiser fg em troca pode postar aqui msmo no topico que eu mando

abraços, ty.




This post was edited by Zod_LoF on Jul 20 2009 02:58pm
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Jul 20 2009 03:02pm
só entrar nesse site e colocar seu e-mail: http://beta.heroesofnewerth.com/weU7sxvv9A7Aeo43zU/facebook.php, comigo funcionou

don8

edit: dota>>>hon

This post was edited by pedrotribeiro on Jul 20 2009 03:02pm
Member
Posts: 2,742
Joined: Feb 25 2007
Gold: 0.00
Jul 20 2009 03:04pm
Quote (pedrotribeiro @ Mon, Jul 20 2009, 09:02pm)
só entrar nesse site e colocar seu e-mail: http://beta.heroesofnewerth.com/weU7sxvv9A7Aeo43zU/facebook.php, comigo funcionou

don8

edit: dota>>>hon


tentei..
Capacity: Invite limit reached. Sorry

expiro os invites desse site =((
Member
Posts: 7,709
Joined: May 12 2006
Gold: 565.00
Jul 20 2009 03:14pm
tem um negocio do facebook, vc cria uma conta e add os cara, ai vc ganha uma key. alguma coisa asism. procura ver ai
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 20 2009 03:36pm
Não sabia, t4i!

ps: O background é awesome. XD
Member
Posts: 926
Joined: Apr 30 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Jul 21 2009 12:31am
Tenho 3 Invites Manda Offer Por Pm
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Jul 21 2009 06:39am
Quote (pedrotribeiro @ Mon, Jul 20 2009, 06:02pm)
só entrar nesse site e colocar seu e-mail: http://beta.heroesofnewerth.com/weU7sxvv9A7Aeo43zU/facebook.php, comigo funcionou

don8

edit: dota>>>hon


^this
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jul 21 2009 08:52am
Quote (Zik5 @ Tue, Jul 21 2009, 06:31am)
Tenho 3 Invites Manda Offer Por Pm


na minha modestia opiniao eu nao confiaria neste ...
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 22 2009 10:51am
ps: Estive a ler a informação disponibilizada e a minha opinião é a de que o mundo Warcraft sempre teve um estilo mto "cartoonish" e isso também faz parte do "feeling" do mapa DoTA para o jogo WCIII. Pq quererei eu pagar € 50 (ou outro valor) por um ripoff do dito mapa que não traz nada de novo?! (uma pergunta retórica, claro!)

This post was edited by kebramar on Jul 22 2009 10:51am
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll