d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > The World Of Warcraft Armory
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 16 2009 01:30pm
The World of Warcraft Armory

http://www.wowarmory.com/iphone.xml

Agora é que os WoW geeks serão uns no-lifers.. XD

ps: ESPERO QUE A BLIZZARD FAÇA DISTO PO DIII! I'm jealous..

This post was edited by kebramar on Jul 16 2009 01:32pm
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Jul 17 2009 06:15am
Facepalm...
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Jul 18 2009 07:44am
LOL ya. tb ja tinha visto omg!

Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jul 18 2009 11:00am
:flamethrower:
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Jul 18 2009 12:11pm
Hoje em dia inventam tudo lol
Qualquer dia temos é o Wow game no iphone
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 19 2009 08:59am
Quote (andre_slipknott @ Sat, 18 Jul 2009, 19:11)
Qualquer dia temos é o Wow game no iphone


Phone games sux. O que me espanta (nem tanto) é o fenómeno que o jogo WoW é e ao ponto a que chegou. Como dizia uma licensiada em design à uns dias na TV, "a indústria dos jogos abarca quer a indústria cinematográfica, quer a da música", no doubt! ^^

Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Jul 19 2009 12:42pm
triste, é fixe jogar-se um jogo com amigos e tal, ter aquela fase dos jogos... agora pessoal que ja nao sai de casa nao so apala do wow mas de outros jogos é mesmo mau. atao agora com essa nova invention vao matar se
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Jul 19 2009 08:58pm
Quote (kebramar @ Sun, 19 Jul 2009, 15:59)
Phone games sux. O que me espanta (nem tanto) é o fenómeno que o jogo WoW é e ao ponto a que chegou. Como dizia uma licensiada em design à uns dias na TV, "a indústria dos jogos abarca quer a indústria cinematográfica, quer a da música", no doubt! ^^


vouch..
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jul 20 2009 04:10am
Quote (txungappc @ Sun, 19 Jul 2009, 19:42)
triste, é fixe jogar-se um jogo com amigos e tal, ter aquela fase dos jogos... agora pessoal que ja nao sai de casa nao so apala do wow mas de outros jogos é mesmo mau. atao agora com essa nova invention vao matar se


True.. os ditos "no-lifers".

Mas, o que queres dizer com "ter aquela fase dos jogos"?
Member
Posts: 1,818
Joined: Dec 6 2007
Gold: 0.00
Jul 21 2009 05:41pm
É chegar a uma certa idade e ver o despedicio que é passar horas e horas em casa em frente ao pc a jogar... :) Quando tiveres os teus 20 e poucos anitos prepara.te (se nao tiveres ja) :P
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll