Quote (txungappc @ Sun, 19 Jul 2009, 19:42)
triste, é fixe jogar-se um jogo com amigos e tal, ter aquela fase dos jogos... agora pessoal que ja nao sai de casa nao so apala do wow mas de outros jogos é mesmo mau. atao agora com essa nova invention vao matar se
True.. os ditos "no-lifers".
Mas, o que queres dizer com "ter aquela fase dos jogos"?