d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > São Paulo X Flamengo
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Jul 12 2009 01:10pm
1 x0 mengao

CREUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Jul 12 2009 01:27pm
2x1 mengao

CREUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Jul 12 2009 01:49pm
6666 post

Esse renato silva é flamenguista mesmo


VAMOS FLAMENGO
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 12 2009 04:04pm
Qualuqer um ganha do Sao Paulo . . .
Banned
Posts: 10,312
Joined: May 23 2009
Gold: 0.00
Warn: 40%
Jul 12 2009 04:50pm
Quote (panicodin @ Sun, Jul 12 2009, 07:04pm)
Qualuqer um ganha do Sao Paulo . . .


....
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 12 2009 05:44pm
Quote (PleaseJustSTFU @ Sun, Jul 12 2009, 10:50pm)
....


....
Member
Posts: 3,018
Joined: Aug 26 2007
Gold: 244.00
Jul 12 2009 08:31pm
E nesse rodada quem esperava que o atletico ganharia do inter?
Nem eu que sou atleticano esperava isso hauhauha.
Entao tambem sou rubro-negro hauhaua.

Sao Paulo sem Muricy, nao eh Sao Paulo.
Maior besteira que um time poderia ter feito nesse brasileirao.

Acabou o jogo 2x2
Mas aquele penalti no adriano foi "meio" estranho nao foi?
Parece que ele empurrou e segurou os outros dois.
Mas o empate foi merecido.

PS: Nao me lembre do placar entre Atletico PR e Flamengo, por favor.

This post was edited by pedro_bb7 on Jul 12 2009 08:34pm
Member
Posts: 8,852
Joined: Oct 25 2006
Gold: 4,972.50
Jul 13 2009 07:14am
Quote (panicodin @ Sun, 12 Jul 2009, 19:04)
Qualuqer um ganha do Sao Paulo . . .

EAHUOEHAOA

caralho panico, esse seu avatar eh mto gay
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Jul 13 2009 07:50am
Quote (ZergOwnZ @ Mon, Jul 13 2009, 01:14pm)
EAHUOEHAOA

caralho panico, esse seu avatar eh mto gay


Inveja é algo muito feio viu zerg hIASHIUasi
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll