d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Alguem Joga East Hardcore Classic Ladder?
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Jun 23 2009 07:19am
topic estou a começar a jogar, meu barb bo quase pronto junto com minha orb sorc

futuros projetos - chant sorc, hammer(vai demorar)
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Jun 23 2009 02:42pm
op occ
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jun 23 2009 04:22pm
eu jogo exp hcl :/
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Jun 23 2009 07:16pm
Quote (Guda @ Tue, Jun 23 2009, 06:42pm)
op occ


ty ^^
Member
Posts: 120
Joined: Oct 30 2008
Gold: 0.00
Jun 24 2009 05:17am
Eu gostaria, mas parece que morreu hccl East.

tem gente jogando ainda?ou a maior parte do tempo é 3 pessoas?
Member
Posts: 5,394
Joined: May 27 2007
Gold: 1,014.00
Jun 26 2009 05:48pm
Quote (jacb01 @ Wed, Jun 24 2009, 01:16am)
ty ^^


joão tem uns brasileiros que jogam do clan HG
eles ficam no canal op occ :)
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Jul 1 2009 11:41pm
Quote (tabajara @ Fri, Jun 26 2009, 09:48pm)
joão tem uns brasileiros que jogam do clan HG
eles ficam no canal op occ :)


eh, vo ate montar um hammer tbm

jah to chant, sorc orb, barb bo. tem um amigo de bow e tbm tah fazendo um hammer

jah da pra ir cs no hell

se alguem estiver disposto a começar char tbm seria legal ^^

abraço a todos
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll