Quote (tabajara @ Fri, Jun 26 2009, 09:48pm)
joão tem uns brasileiros que jogam do clan HG
eles ficam no canal op occ

eh, vo ate montar um hammer tbm
jah to chant, sorc orb, barb bo. tem um amigo de bow e tbm tah fazendo um hammer
jah da pra ir cs no hell
se alguem estiver disposto a começar char tbm seria legal ^^
abraço a todos