Quote (Ubra_SCE @ Sat, Jun 20 2009, 03:35am)
poxa que massa , quando voltei fui la na east dar 1 olhada nos duelo so tinha bra-1
ops!!
nao tinha duelo era so pub assim ateh ieu so melhor all class
east ta morto , d2 ta morto...
vai d2pk q vc encontra nego melhor la , se criar conta add alpinestar- la pra x1 ou x2
nunca perdi x2 la ein , NUNCA^^