Quote (Indio @ Wed, 17 Jun 2009, 00:10)
Bom, reza a lenda que.. asuhdihasiuhsaiudhiushhiuahsdiuhsas
brincadera.. tipo, racho o CD da expansao do d2..
agora não to conseguindo mais joga ~~'
porque sempre joguei de modo simples.. poem o CD, estala e joga com ele.. só que agora com o cd da expansao rachado eu começo a jogar e já dá erro..
um monte de erro loco ¬¬'
pelo menos o jogo tá estalado..
alguem tem uma idéia tri?

se vc tiver particao copie tudo q tem no cd na pasta do jogo com a nova atualizacao, pegue a pasta do jogo coloca ela em uma dessas partições tirando o c: ou sei la qual seu sistema esta instalado e jogue faz uns 4 anos q nao preciso instalar d2 so formato a particao do sistema ... e largo ele instalado... se nao der baixe ele da comunidade do orkut e execute sua cd key ja era ...
This post was edited by Palharin on Jun 17 2009 11:04am