Quote (abadon2006 @ Tue, Jun 16 2009, 07:17pm)
e relativo...é a tua opiniao, e não tens experiencia com sin...eu pessoalmente prefiro a mobilidade do bos s andar com fade e telar, visto que o tele de sin e naturalmente lento a menos que use o 174 fcr bp.
a unica coisa que ganha e o mind blast...há muitas hipóteses.
era isatamente do mind blast que estava a falar, e entao quando e 20 mb assa, e uma delicia para os teamates, sobretudo druidas/hdins/char cm bom dmg