ala os fantasmas ressurgindo, pqp! tinha ate eskecido q tinha tanta biba no DS, sorte q eu ainda me salvo omg
boas madrugadas perdidas [2]
e o Rav ta fazendo mf na mao mesmo, esses dias veio me falar in msn todo feliz q tinha dropado maras e griffon, e uma ist tbm
e q ia upar o dru dele ate 98 pra fikar com cara de Angel.
sim sim, d2 ta soh pvm agora no east =( se o nosso lider ta assim... reflitam.
Rav, banca char pra eu, gfl e bso na new ladder q a gente joga, ou entao banca a gente no d3.
DS nuy!
This post was edited by ZergOwnZ on Jul 11 2009 10:54pm