Quote (chuckthemuck @ Tue, 16 Jun 2009, 01:40)
cara o real sempre tem jogador foda. o time eh rico pra carai...mas o treinador estraga tudo...
lembra a epoca q tinha zidane/ronaldo/beckham/etc.?
espero que essa vez seja diferente
pelo menos com esse time ganharam um mundial...
pior foi depois disso até o time atual lol, e se não contratarem jogadores de defesa o barça vai continuar dominando na espanha.
além de terem que contar com a sorte pros egos de alguns como o C. Ronaldo não afundarem o grupo