Quote (andre_slipknott @ Tue, 9 Jun 2009, 11:29)
Parkour é a maior merda que existe!
Isso não é desporto....é macacada! LOL
Se não me tivesses dito o que isso era eu nem sabia...por isso é para veres o quão bom essa merda é, se a maior parte do ppl não conhece xD
Ps: Não tenho nada contra tu praticares, até te incentivo a praticar ( se gostares é claro), apenas nao considero desporto...é simplesmente uma perda de tempo =P! Mas se gostas continua

nao tem haver com ser uma merda, é é bue perigoso hoje em dia ja bue gente conhece e pratica. isso agora é moda, ate passa nos morangos. foi de la que o telmo tirou isso lol.
ps: parkour, so bebado ou a fugir da bofia telmo!
This post was edited by txungappc on Jun 9 2009 05:38am