d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Quem Esta Afim De Jogar A Nova Ladder? > Useast.
1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 11,283
Joined: Dec 22 2006
Gold: 5,067.00
May 28 2009 04:50pm
quem ta afim de jogar desde o comecinho a nova ladder? Curto mto pegar o começo da ladder. vcs animam ai?
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
May 28 2009 08:40pm
Quote (JS_JS @ Thu, 28 May 2009, 20:50)
quem ta afim de jogar desde o comecinho a nova ladder? Curto mto pegar o começo da ladder. vcs animam ai?


qdo começa?
Member
Posts: 6,100
Joined: Jun 20 2005
Gold: 24,046.19
May 29 2009 12:38am
se eu arrumar algum site que tem d2 pra download eu pretendo da uma jogada
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
May 29 2009 07:08am
Quote (luis-scl @ Fri, 29 May 2009, 04:38)
se eu arrumar algum site que tem d2 pra download eu pretendo da uma jogada


site da blizzard tem
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 29 2009 08:45am
eu acho qu jogo qse 100% de certeza
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
May 30 2009 06:30am
+1 =)
Banned
Posts: 10,312
Joined: May 23 2009
Gold: 0.00
Warn: 40%
May 30 2009 11:55am
Quote (luis-scl @ Fri, May 29 2009, 03:38am)
se eu arrumar algum site que tem d2 pra download eu pretendo da uma jogada


blizzard.com

poe seus cd keys la eles deiaxm vc baixar o jogo.
Member
Posts: 6,100
Joined: Jun 20 2005
Gold: 24,046.19
May 30 2009 02:44pm
opa vlws, ja reinstalei o d2
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
May 30 2009 04:54pm
Quote (Kidy @ Thu, 28 May 2009, 23:40)
qdo começa?


lol
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 30 2009 04:57pm
Quote (rhoffman @ Sat, May 30 2009, 10:54pm)
LoL.

corrected
Go Back To Português Topic List
1234Next
Add Reply New Topic New Poll