Quote (gf_leg @ Fri, May 22 2009, 08:56pm)
comoq eh isso eu nao entendi muito bem !
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=16597993&f=34c vc tiveh flando desse subforum
eh tpw assim, c vc kizeh q alguem doe $$ em SEU jsp name...vc da fg pela doaçao ...
doação em $$ serve pra pega star na frente do nome e 30$ donated talvez vc entre no DONNOR FORUM
dai c vc kizeh doa $$ por fg dai vc posta la qto vc keh doar e alguem vai ver c ker tua oferta...
tpw eu paguei 1000 fg por 25$ donation em meu nome pra tenta entra no DONNOR FORUM ^^
segunda-feira, 18 de maio de 2009 17:49:27 Sent -1,000.00 (12,050.00 -> 11,050.00) to NaRa (5,164.82 -> 6,164.82) 25$ waiting for donnor