d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Saudações Coloradas Aos Flamenguistas ^^ > Haha
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
May 21 2009 07:37am
;)
Tópico destinado Jacb01 q não atendeu a minha ligação após a derrota do "timaço" dele hehe
INTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR acabou com teu mengão João hahaha

ps:post é uma mera zuação ao meu amigo,seu queimar calcinhas aki emos haha
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
May 21 2009 07:40am
Quote (samu @ Thu, May 21 2009, 11:37am)
;)
Tópico destinado Jacb01 q não atendeu a minha ligação após a derrota do "timaço" dele hehe
INTERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR acabou com teu mengão João hahaha

ps:post é uma mera zuação ao meu amigo,seu queimar calcinhas aki emos haha


eh neh fazer o que perdeu perdeu

como foi dito na narração do jogo, o jogo foi bom e qualuqer 1 dos dois times poderia sair com a vitoria.
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
May 21 2009 07:47am
Quote (jacb01 @ Thu, May 21 2009, 01:40pm)
eh neh fazer o que perdeu perdeu

como foi dito na narração do jogo, o jogo foi bom e qualuqer 1 dos dois times poderia sair com a vitoria.


bem..aos 30min +- qnd o mengo fez o gol pensei:"Fudeu né"

mas o Andrezinho o q Flamengo tinha contratado e deixou esquentando banco,entrou com raiva dos tempos passados e engavetou haha
fora isso,o jogo foi massa..tirando a "pisada" nas costelas q o Nilmar tomou..foi massa...

This post was edited by samu on May 21 2009 07:47am
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 21 2009 09:33am
meu irmao foi no jogo.. vo ir domingo no do gremio agora ^^
Dale tricolor copero!
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 21 2009 10:53am
cruzeiro > flamengo :P
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
May 21 2009 01:21pm
Quote (Indio @ Thu, May 21 2009, 03:33pm)
meu irmao foi no jogo.. vo ir domingo no do gremio agora ^^
Dale tricolor copero!


hehe..eu queria ter ido..mas não rolou..hehe

Quote (panicodin @ Thu, May 21 2009, 04:53pm)
cruzeiro > flamengo :P


Quando morava em BH,time do cruzeiro era conhecido como "moças"...haha
ainda rola esse apelido?
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 21 2009 01:42pm
Quote (samu @ Thu, May 21 2009, 07:21pm)
hehe..eu queria ter ido..mas não rolou..hehe



Quando morava em BH,time do cruzeiro era conhecido como "moças"...haha
ainda rola esse apelido?


aisudhiusahduihasuis
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 21 2009 03:34pm
Quote (samu @ Thu, May 21 2009, 07:21pm)
hehe..eu queria ter ido..mas não rolou..hehe



Quando morava em BH,time do cruzeiro era conhecido como "moças"...haha
ainda rola esse apelido?


todo atleticano chama cruzeirence de moça , e todo cruzeirence chama as bixas de bixas ou princesa , kd hora é um :P
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
May 21 2009 04:10pm
Quote (samu @ Thu, 21 May 2009, 16:21)
hehe..eu queria ter ido..mas não rolou..hehe



Quando morava em BH,time do cruzeiro era conhecido como "moças"...haha
ainda rola esse apelido?


lol
cruzeiro 2, atletico 0

tem motivo mesmo.. embora mentira.... ;)
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
May 21 2009 05:18pm
Quote (Indio @ Thu, May 21 2009, 12:33pm)

Dale tricolor copero!


Daleoooooo
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll