d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Que Acham Disto?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
May 11 2009 01:00pm

Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
May 11 2009 01:01pm
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
May 11 2009 01:02pm
Quote (V0rt3x- @ Mon, May 11 2009, 07:00pm)
http://www.youtube.com/watch?v=a1qRQfbbs8I


hm...além de doloroso?
desperdicio de 3k-6k de numa bike pra virar sucata numa montanha..
mas,tem loko pra tudo ;)
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
May 11 2009 01:04pm
Quote (samu @ Mon, 11 May 2009, 20:02)
hm...além de doloroso?
desperdicio de 3k-6k de numa bike pra virar sucata numa montanha..
mas,tem loko pra tudo ;)


Podes crer.. Este programa da na MTV
Member
Posts: 10,234
Joined: Mar 29 2006
Gold: 0.00
May 11 2009 01:06pm
Quote (V0rt3x- @ Mon, May 11 2009, 07:04pm)
Podes crer.. Este programa da na MTV


faz tempo q não assisto mtv :rolleyes:
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 11 2009 02:24pm
ja vi isso na mtv, so malucos
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
May 14 2009 10:36pm
3k ?

lol isso nao compra nem o quadro pra uma bike dessas

eu tenho uma bike pra começar a brincar mais nao da downhill extreme

po acho esses caras muito loucos e por mais acho que eles nao tem nada na cabeça, mais uma coisa eles tem CORAGEM, qu eu nao desço umas paradas ali na velocidades que eles tentam nunca.

btw nice video ^^

bjundas
Banned
Posts: 24
Joined: May 17 2009
Gold: 0.00
May 17 2009 07:26pm
que dor!
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
May 17 2009 07:41pm
Vai Pastrana vai!
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
May 18 2009 02:21pm
Quote (panicodin @ Mon, 18 May 2009, 02:41)
Vai Pastrana vai!


Pastrana ftw!
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll