d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > 1v1 Euscnl Torneio
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 30 2009 04:16pm
Coisas Basicas que devem ler antes de postar:1) Nao postem nada inutil,postem apenas os resultados e os desafios, qualquer outra coisa mandem pm.
2) Se quiseres discutir sobre mudanca de regras, manda pm para mim e eu abro uma discussao sobre essa mudanca


Regras


- Nao usar hacks ou qualquer coisa do genero. (Maphack esta banido, se for apanhado a usar maphack, voce sera kickado//Banido da ladder)
- Nao usar healing potions/Shrines/juvs.
- Nao usar Charges de items ( excepto oak)
- Nao usar prebuff (mas podes usar field cast) - (es soso pode usar precast)
- Depois de voce usar BO e usar es etc, nao pode ir ao stash. Isso sera uma derrota instantanea.
- Nao usar mercenarios, nao dar nk, nao fazer qualquer tipo de coisas que tenha aver com isso.
- Duelos sao a primeira de 5
- Os jogos obrigatoriamente tem que ser em hell
- Apenas uma account pode ser usada nesta ladder. (se quiseres mudar de char/acc recomecas do inicio^^)
- Desafiador tem obrigatoriamente que mandar uma pm no d2sjp ao Desafiado para o duel, o desafiado e obrigado a responder.
- Se todos concordarem no resultado do duel, nao sera preciso screenshots. Em todo o caso nao se esqueca de tirar screenshots para evitar confusoes.
- O mapa tem que estar limpo sem monstros.
- O Duelo comeca quando ambos os jogadores disserem ".go"
- O iventario tem que estar cheio.
- Se 1 jogador for submetido a mostrar um screenshot do seu belt ou inventario ou mapa, tera obrigatoriamente que o fazer. Sem ir ao stash. Minimap tera que estar visivel. Screenshot pode ser mostrado via pm.
- Se 1 jogador for submetido a mostrar o equipamento, tera que o fazer sem ir ao stash.
- Se 1 jogador cair do jogo na altura que foi submetido a 1 screenshot ou a mostrar o inventario, isso conta automaticamente como uma derrota para esse jogador.
- Sair e entrar no jogo devido ao charge bug, anya bug ou outra boa razao e permitido.
- Replenish life is capped at 33. Excepto e/s sorcs podem usar 20 repl life.
-Double kill nao da pontos a ng
- oak nao e permitido em mirror matches sem ser hvh

Absorb/Res regras
- Quando esta a duelar uma Trapper,hybrid,java,lightsorc ou firesorc, maximo absorb e 30% ou 10% maxresist(ou 20% abs +5% max res, tg e permitido mesmo que tenha 10% masres e 20abs)(hotspurs e permitido).
- Quando esta a duelar uma blizzard sorc, e permitido usar 20% absorb + stack.(NW nao conta como um abs)
- Quando esta a duelar uma orb sorc,e permitido usar 20% abs stack.(NW nao conta como um abs)
- Quando esta a duelar um Foh pala/pure e permitido usar 20 abs + stack

Class-specific regras
Necromancer:
- Necromancer nao pode usar os skills: bone prison, bone wall, revive, decrepify, iron maiden.
- Nao pode usar firegolem contra firesorcs.

Assassin:
- Se usar dual claws:
So pode usar 5% maxres ou 10% abs vs fire ou light sorc
So pode usar 1 raven + 200% stacked res vs blizzard sorcs
So pode usar 1 raven + 150% stack res vs orb sorc

Paladin:
- Paladin nao pode usar qualquer aura que fassa replenish life (prayer, meditation e cleansing se skilou prayer)
- Paladin pode usar meditation contra sorcs que usam "energy shield"
- Paladin nao pode usar HF contra amazon
-No auradins

Druid:

- Cyclone armor nao conta como um absorb ou max res item.


Sorceress:
- Nao pode usar absorb ou maxres com Energy Shield.

Restricted/banned items

- Doom (nota: apenas quando duela contra um melee char ou contra trapper. contra outros chars,doom e permitido)
-rising sun
-se me esqueci de algum digam



o torneio fucniona da seguinte maneira
tens de duelar cada pessoa presente no torneio para obter mais pontos. No tipo de uma liga.
quem ganha obtem 6 pontos, quem perde obtem o numero de kills que obteve no duelo.

inscreve-te sob a forma de (char name/char type/bnet acc/d2jsp acc)

- Cute-pK / Bone Necro / fred. / fredisferreira


SE ME ESQUECI DE ALGUMA REGRA, MANDEM ME PM E EU RECTIFICO, OBRIGADO


This post was edited by fredisferreira on Apr 30 2009 04:30pm
Member
Posts: 206
Joined: Apr 15 2009
Gold: 2.72
Apr 30 2009 04:30pm
Quote (fredisferreira @ Thu, Apr 30 2009, 11:16pm)
Coisas Basicas que devem ler antes de postar:1) Nao postem nada inutil,postem apenas os resultados e os desafios, qualquer outra coisa mandem pm.
2) Se quiseres discutir sobre mudanca de regras, manda pm para mim e eu abro uma discussao sobre essa mudanca


Regras


- Nao usar hacks ou qualquer coisa do genero. (Maphack esta banido, se for apanhado a usar maphack, voce sera kickado//Banido da ladder)
- Nao usar healing potions/Shrines/juvs.
- Nao usar Charges de items ( excepto oak)
- Nao usar prebuff (mas podes usar field cast) - (es soso pode usar precast)
- Depois de voce usar BO e usar es etc, nao pode ir ao stash. Isso sera uma derrota instantanea.
- Nao usar mercenarios, nao dar nk, nao fazer qualquer tipo de coisas que tenha aver com isso.
- Duelos sao a primeira de 5
- Os jogos obrigatoriamente tem que ser em hell
- Apenas uma account pode ser usada nesta ladder. (se quiseres mudar de char/acc recomecas do inicio^^)
- Desafiador tem obrigatoriamente que mandar uma pm no d2sjp ao Desafiado para o duel, o desafiado e obrigado a responder.
- Se todos concordarem no resultado do duel, nao sera preciso screenshots. Em todo o caso nao se esqueca de tirar screenshots para evitar confusoes.
- O mapa tem que estar limpo sem monstros.
- O Duelo comeca quando ambos os jogadores disserem ".go"
- O iventario tem que estar cheio.
- Se 1 jogador for submetido a mostrar um screenshot do seu belt ou inventario ou mapa, tera obrigatoriamente que o fazer. Sem ir ao stash. Minimap tera que estar visivel. Screenshot pode ser mostrado via pm.
- Se 1 jogador for submetido a mostrar o equipamento, tera que o fazer sem ir ao stash.
- Se 1 jogador cair do jogo na altura que foi submetido a 1 screenshot ou a mostrar o inventario, isso conta automaticamente como uma derrota para esse jogador.
- Sair e entrar no jogo devido ao charge bug, anya bug ou outra boa razao e permitido.
- Replenish life is capped at 33. Excepto e/s sorcs podem usar 20 repl life.
-Double kill nao da pontos a ng
- oak nao e permitido em mirror matches sem ser hvh

Absorb/Res regras
- Quando esta a duelar uma Trapper,hybrid,java,lightsorc ou firesorc, maximo absorb e 30% ou 10% maxresist(ou 20% abs +5% max res, tg e permitido mesmo que tenha 10% masres e 20abs)(hotspurs e permitido).
- Quando esta a duelar uma blizzard sorc, e permitido usar 20% absorb + stack.(NW nao conta como um abs)
- Quando esta a duelar uma orb sorc,e permitido usar 20% abs stack.(NW nao conta como um abs)
- Quando esta a duelar um Foh pala/pure e permitido usar 20 abs + stack

Class-specific regras
Necromancer:
- Necromancer nao pode usar os skills: bone prison, bone wall, revive, decrepify, iron maiden.
- Nao pode usar firegolem contra firesorcs.

Assassin:
- Se usar dual claws:
So pode usar 5% maxres ou 10% abs vs fire ou light sorc
So pode usar 1 raven + 200% stacked res vs blizzard sorcs
So pode usar 1 raven + 150% stack res vs orb sorc

Paladin:
- Paladin nao pode usar qualquer aura que fassa replenish life (prayer, meditation e cleansing se skilou prayer)
- Paladin pode usar meditation contra sorcs que usam "energy shield"
- Paladin nao pode usar HF contra amazon
-No auradins

Druid:

- Cyclone armor nao conta como um absorb ou max res item.


Sorceress:
- Nao pode usar absorb ou maxres com Energy Shield.

Restricted/banned items

- Doom (nota: apenas quando duela contra um melee char ou contra trapper. contra outros chars,doom e permitido)
-rising sun
-se me esqueci de algum digam



o torneio fucniona da seguinte maneira
tens de duelar cada pessoa presente no torneio para obter mais pontos. No tipo de uma liga.
quem ganha obtem 6 pontos, quem perde obtem o numero de kills que obteve no duelo.

inscreve-te sob a forma de (char name/char type/bnet acc/d2jsp acc)

- Cute-pK / Bone Necro / fred. / fredisferreira


[B]SE ME ESQUECIME DE ALGUMA REGRA
, MANDEM ME PM E EU RECTIFICO, OBRIGADO[/B]


Que isso cara . Se me esquecime ?????? . Que erro gramatical . Se me esqueci ou banana
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
May 1 2009 05:36am
Quote (Picadilly @ Fri, May 1 2009, 07:30am)
Que isso cara . Se me esquecime ?????? . Que erro gramatical . Se me esqueci ou banana


tipo isto é copy paste duma tradução brazuca. por isso n enterres o teu povo

eu ja me tinha inscrito e ainda n vejo o meu nick aí T_T

This post was edited by ReD-Soul on May 1 2009 05:37am
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 1 2009 12:05pm
Quote (ReD-Soul @ Fri, May 1 2009, 11:36am)
tipo isto é copy paste duma tradução brazuca. por isso n enterres o teu povo

eu ja me tinha inscrito e ainda n vejo o meu nick aí T_T


so mm pk o reset ainda n foi, e o teu char e ladder, senao ja estaria ;)
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 4 2009 10:29am
up
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 5 2009 04:21am
http://forums.d2jsp.org/index.php?showtopic=16026221

aqui estao algumas regras tb
ha umas que se aplicao somente ao 2v2 mas ha outras que tb importam no 1v1
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 5 2009 12:46pm
plz inscrevam se todos, mms os mais inactivos pk nao vai haver mt duels, e isto e para haver mais duelos
Member
Posts: 332
Joined: Jun 7 2006
Gold: 0.00
Warn: 80%
May 7 2009 05:04am
plz plz plz ;; inscrevam-se neste crap torn
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
May 7 2009 12:21pm
Quote (SlizzY @ Thu, May 7 2009, 11:04am)
plz plz plz ;; inscrevam-se neste crap torn


lol ja toda a gente sabes que conta usas, nao e preciso essa
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll