d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Hi Hello! > Ty
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 7,912
Joined: Jan 15 2008
Gold: 156.33
Apr 29 2009 09:23am


i dont know if is portugues... if yes... can you write me what he said from minut 00:17 ---> to 00:47 ?



ty so much! ... in your lenguage and in english if possibile... ty!
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Apr 29 2009 10:08am
Mc Cidinho & Doca
Parapapapapapapapapa
Parapapapapapapapapa
Paparapapaparapa claqui bum
Parapapappapapapa

Morro do Dendê é ruim de invadir
Nos com os alemão vamos se divertir (é)
Porque no Dendê eu vou dizer como é que é
Aqui não tem mole nem pra DRE
Pra subir aqui no morro até a BOPE treme
Não tem mole pro exército, Civil nem pra PM
Eu dou o maior conceito para os amigos meus
Mas morro do Dendê, também é terra de Deus

Tem um de AR15 e o outro de 12 na mão
Tem mais um de pistola e outro com dois oitão
Um vai de Uru na frente, escoltando o camburão
Tem mais 2 na retaguarda, mas tão de crock na mão
Amigos que eu não esqueço, nem deixo pra depois
Lá vem dois irmãozinhos de 762
Dando tiro pro alto só pra fazer teste
De INA, INBRA, Tek, pisto Uzi ou de Winchester
É que eles são bandido ruim e ninguém trabalha
De AK47 e na outra mão a metralha
Esse rap é maneiro eu digo pra vocês
Quem é aqueles caras d M 16 ?
A vizinhança dessa massa já diz que não agüenta
Na entrada da favela já tem ponto 50
E se tu tomar um " pá", será q você grita?
Seja de ponto 50 ou então de ponto 30
Mas se for alemão eu não deixo pra amanha
Acabo com o safado, dou-lhe um tiro de fazan
Porque esses alemão são tudo safado
Vem de garrucha velha da dois tiro e sai voado
E se não for de revolver, eu quebro na porrada
E finalizo o rap detonando de granada!
Parapapapapapapa!

If you want English of that, ask some Brazilian guy, since I'm Portuguese I can't help coz i don't understand half xD
Member
Posts: 7,912
Joined: Jan 15 2008
Gold: 156.33
Apr 29 2009 10:40am
Quote (Miccoli_30 @ Wed, Apr 29 2009, 06:08pm)
Mc Cidinho & Doca
Parapapapapapapapapa
Parapapapapapapapapa
Paparapapaparapa claqui bum
Parapapappapapapa

Morro do Dendê é ruim de invadir
Nos com os alemão vamos se divertir (é)
Porque no Dendê eu vou dizer como é que é
Aqui não tem mole nem pra DRE
Pra subir aqui no morro até a BOPE treme
Não tem mole pro exército, Civil nem pra PM
Eu dou o maior conceito para os amigos meus
Mas morro do Dendê, também é terra de Deus

Tem um de AR15 e o outro de 12 na mão
Tem mais um de pistola e outro com dois oitão
Um vai de Uru na frente, escoltando o camburão
Tem mais 2 na retaguarda, mas tão de crock na mão
Amigos que eu não esqueço, nem deixo pra depois
Lá vem dois irmãozinhos de 762
Dando tiro pro alto só pra fazer teste
De INA, INBRA, Tek, pisto Uzi ou de Winchester
É que eles são bandido ruim e ninguém trabalha
De AK47 e na outra mão a metralha
Esse rap é maneiro eu digo pra vocês
Quem é aqueles caras d M 16 ?
A vizinhança dessa massa já diz que não agüenta
Na entrada da favela já tem ponto 50
E se tu tomar um " pá", será q você grita?
Seja de ponto 50 ou então de ponto 30
Mas se for alemão eu não deixo pra amanha
Acabo com o safado, dou-lhe um tiro de fazan
Porque esses alemão são tudo safado
Vem de garrucha velha da dois tiro e sai voado
E se não for de revolver, eu quebro na porrada
E finalizo o rap detonando de granada!
Parapapapapapapa!

If you want English of that, ask some Brazilian guy, since I'm Portuguese I can't help coz i don't understand half xD


ty so much!!!! :D and...

if i want download this song with PARA PA PA PA PA PA ....etc....

what i have to search on the mule?

This post was edited by reartu on Apr 29 2009 10:41am
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Apr 29 2009 10:42am
Quote (reartu @ Wed, 29 Apr 2009, 16:40)
ty so much!!!! :D  and...

if i want download this song with PARA PA PA PA PA PA ....etc....

what i have to search on the mule?


probably ''mc cidinho e doca - rap das armas''

but the version you have in the video is a remix :P
Member
Posts: 7,912
Joined: Jan 15 2008
Gold: 156.33
Apr 29 2009 10:54am
Quote (Miccoli_30 @ Wed, Apr 29 2009, 06:42pm)
probably ''mc cidinho e doca - rap das armas''

but the version you have in the video is a remix :P


ah ok... if you know who is the remixer tell me him! :D ty so much
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Apr 29 2009 03:59pm
essas discos sim valem apena :O
Banned
Posts: 712
Joined: Mar 27 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 40%
Apr 29 2009 11:20pm
this song sucks and make us brazilians look poor / monkeys.
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Apr 30 2009 01:36pm
primera vez q vejo isso acontece aiushdisahdausudashs
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Apr 30 2009 04:59pm
Quote (HelloSunshine @ Thu, Apr 30 2009, 05:20am)
this song sucks and make us brazilians look poor / monkeys.


wow this is insult? lol... Don't come around here to talk bad about brazil!! amn.. hmn.. MR. 675 post 09 locked/scammer? ^^

edit: sorry, owned..

This post was edited by Indio on Apr 30 2009 05:03pm
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Apr 30 2009 09:34pm
Quote (Indio @ Fri, May 1 2009, 07:59am)
wow this is insult? lol... Don't come around here to talk bad about brazil!! amn.. hmn.. MR. 675 post 09 locked/scammer? ^^

edit: sorry, owned..


not defending him or anything but,
i think he meant that SONG the GRINGO posted, makes US (brazillian) look like poor monkeys >< [cuz he is brazillian himself, the multi, fag w/e]
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll