d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Yo Yo Pessoal Para A Nova Escalada Na Ladder > Procura-se
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Apr 26 2009 07:01pm
procuro pessoal para a nova escalada a 99 na ladder (europa - softocore) porque desta vez alinho. quero bater o 97 da útilma ladder :(

quem quiser, que dê a dica

ps: melhor com tugas/zucas do que polacos e alemães labregos :P
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Apr 26 2009 07:58pm
alinho fazer 1ns niveis contigo, mas so ate lvl 90 ou assim.
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Apr 26 2009 08:48pm
tá-se bem ani :)
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Apr 27 2009 12:34pm
i m in.. agora n sei se tens acompanhamento pra mim T_T;;
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Apr 27 2009 12:35pm
tenho pois :)
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Apr 27 2009 12:36pm
Quote (txungappc @ Tue, Apr 28 2009, 03:35am)
tenho pois :)


i hope. btw eu ja tnho ekipa pa vir mas aceita-se smp mais.

outro warning. so começo no 2 ou 3º mes de ladder. n tnho pressa de ir 99 com mf sosos. primeiro e segundo mes e' so pa economia

This post was edited by ReD-Soul on Apr 27 2009 12:36pm
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Apr 27 2009 12:38pm
ok dá me a dica depois eu tou dentro se for possível ;) vou tentar apanhar logo de inicio o comboio :P
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 27 2009 02:19pm
se calhar faco uma soso,
logo se ve
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold: 3,290.00
Apr 27 2009 02:29pm
isso quero ver ai a tuga/zucas na escalada da ladder
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 27 2009 02:35pm
Quote (txungappc @ Mon, Apr 27 2009, 08:29pm)
isso quero ver ai a tuga/zucas na escalada da ladder


mas os zucas prolly nao vao jogar eu
acho que lhes da um lag descomunal
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll