☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Yo Yo Pessoal Para A Nova Escalada Na Ladder > Procura-se
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 420
Replies: 17
Track Topic
txungappc
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold
:
3,290.00
#1
Apr 26 2009 07:01pm
procuro pessoal para a nova escalada a 99 na ladder (europa - softocore) porque desta vez alinho. quero bater o 97 da útilma ladder
quem quiser, que dê a dica
ps: melhor com tugas/zucas do que polacos e alemães labregos
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#2
Apr 26 2009 07:58pm
alinho fazer 1ns niveis contigo, mas so ate lvl 90 ou assim.
txungappc
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold
:
3,290.00
#3
Apr 26 2009 08:48pm
tá-se bem ani
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#4
Apr 27 2009 12:34pm
i m in.. agora n sei se tens acompanhamento pra mim T_T;;
txungappc
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold
:
3,290.00
#5
Apr 27 2009 12:35pm
tenho pois
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#6
Apr 27 2009 12:36pm
Quote (txungappc @ Tue, Apr 28 2009, 03:35am)
tenho pois
i hope. btw eu ja tnho ekipa pa vir mas aceita-se smp mais.
outro warning. so começo no 2 ou 3º mes de ladder. n tnho pressa de ir 99 com mf sosos. primeiro e segundo mes e' so pa economia
This post was edited by ReD-Soul on Apr 27 2009 12:36pm
txungappc
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold
:
3,290.00
#7
Apr 27 2009 12:38pm
ok dá me a dica depois eu tou dentro se for possível
vou tentar apanhar logo de inicio o comboio
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#8
Apr 27 2009 02:19pm
se calhar faco uma soso,
logo se ve
txungappc
Member
Posts: 18,405
Joined: Jan 15 2008
Gold
:
3,290.00
#9
Apr 27 2009 02:29pm
isso quero ver ai a tuga/zucas na escalada da ladder
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#10
Apr 27 2009 02:35pm
Quote (txungappc @ Mon, Apr 27 2009, 08:29pm)
isso quero ver ai a tuga/zucas na escalada da ladder
mas os zucas prolly nao vao jogar eu
acho que lhes da um lag descomunal
Go Back To
Português
Topic List
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact