d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Diablo Roda No Vista ?
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Apr 21 2009 09:08am
Alguem pode me responder essa pergunta basica?
que eu esto com vista aki e quero rodar d2 ^^
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Apr 21 2009 09:12am
roda
Member
Posts: 9,150
Joined: Apr 24 2006
Gold: 4,650.00
Apr 21 2009 09:14am
Quote (abadon2006 @ Tue, Apr 21 2009, 01:12pm)
roda


vlw ae

vo pegar o cd e instalar aki vo ver o que eu consigo jogando esse jogo viciante dinovo ^^
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 21 2009 12:33pm
Quote (jacb01 @ Tue, Apr 21 2009, 03:14pm)
vlw ae

vo pegar o cd e instalar aki vo ver o que eu consigo jogando esse jogo viciante dinovo ^^


hehe
e um verdadeiro veneno
Member
Posts: 5
Joined: Apr 21 2009
Gold: 0.00
Apr 21 2009 07:31pm
roda sim mais para jogar no B.Net tem que abrir o Diablo como administrador se não vai ficar dando erro
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Apr 28 2009 04:42pm
nao vos demora tipo 3min abrir no vista?
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Apr 28 2009 04:50pm
Quote (Ap0k @ Tue, Apr 28 2009, 10:42pm)
nao vos demora tipo 3min abrir no vista?


demora
Member
Posts: 1,858
Joined: May 26 2005
Gold: 720.30
Apr 28 2009 04:53pm
fdç isso é chato, existe solucao?
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Apr 28 2009 09:02pm
Quote (Ap0k @ Tue, Apr 28 2009, 10:53pm)
fdç isso é chato, existe solucao?


nepia, mas tb n é nada que não se aguente
Member
Posts: 5,201
Joined: Mar 13 2006
Gold: Locked
Trader: Scammer
May 1 2009 04:27am
Diablo viciante? Só nas primeiras 2 horas.. ;x
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll