d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Aeww Quem Mora Em Poa?
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 712
Joined: Mar 27 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 40%
Apr 19 2009 03:13pm
porto alegre-rs


alguem ? xd
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Apr 19 2009 07:36pm
gremista ou colorado?
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Apr 20 2009 01:40am
Quote (Rugal @ Mon, Apr 20 2009, 01:36am)
gremista ou colorado?


[2] ^^
Banned
Posts: 712
Joined: Mar 27 2009
Gold: Locked
Trader: Scammer
Warn: 40%
Apr 20 2009 03:08pm
dahsuhda po nenhum dos dois, eu moro aqui a uns 2 anos :P eu <3 SP mesmo :)
Member
Posts: 8,903
Joined: Mar 6 2004
Gold: 2,010.08
Apr 25 2009 11:42am
Dale Tricolor!
Member
Posts: 14,323
Joined: Dec 24 2007
Gold: 34.25
May 4 2009 07:52am
Eu morava em poa, agora estou em SC. Por sinal morava perto do Templo Sagrado, bem próximo do GIGANTE ;)
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
May 6 2009 03:28pm
eu moro em poa ;)
Member
Posts: 332
Joined: Jun 7 2006
Gold: 0.00
Warn: 80%
May 7 2009 05:03am
ya eu moro la é muito legal! beleza pra todos
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll