d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Galera Da Uma Ajuda Ai Por Favor. > In Side :b
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 484
Joined: Apr 15 2009
Gold: 3.01
Apr 15 2009 12:39pm
comecei agora no forum
rola alguem fazer uma assinatura e um avatar pra mim?
qualquer coisa mesmo.
oobrigado :D
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Apr 15 2009 12:41pm
Quote (FMABecker @ Wed, 15 Apr 2009, 19:39)
comecei agora no forum
rola alguem fazer uma assinatura e um avatar pra mim?
qualquer coisa mesmo.
oobrigado :D


Não podes usar ainda. Precisas de 15 posts.
Member
Posts: 484
Joined: Apr 15 2009
Gold: 3.01
Apr 15 2009 12:44pm
Quote (V0rt3x- @ Wed, Apr 15 2009, 03:41pm)
Não podes usar ainda. Precisas de 15 posts.


uhadudahs
mas nao rola voce fazer pra mim ? :D
vaaleu
Member
Posts: 12,080
Joined: Jun 23 2005
Gold: 0.01
Apr 15 2009 12:48pm
Quote (FMABecker @ Wed, 15 Apr 2009, 19:44)
uhadudahs
mas nao rola voce fazer pra mim ? :D
vaaleu


Desculpa ai mas como vc consegue ver tmb nao tenho. Nao sei fazer :D
Member
Posts: 484
Joined: Apr 15 2009
Gold: 3.01
Apr 15 2009 01:08pm
Quote (V0rt3x- @ Wed, Apr 15 2009, 03:48pm)
Desculpa ai mas como vc consegue ver tmb nao tenho. Nao sei fazer :D


rlx tranquilo
valeu ai
se alguem conseguir obrigaado :D
Member
Posts: 13
Joined: Apr 8 2009
Gold: 0.00
Apr 15 2009 03:07pm
eu nao tenho 15 posts e tenho avatar
Member
Posts: 484
Joined: Apr 15 2009
Gold: 3.01
Apr 15 2009 03:30pm
por favor alguem da uma ajuda ai :D
qualquer avatar :D e assinatura

This post was edited by FMABecker on Apr 15 2009 03:30pm
Member
Posts: 20,546
Joined: Dec 30 2006
Gold: 234.00
Apr 15 2009 09:11pm
da uma olhada ae ve c vc axa alguma coisa q vc gosta

http://s132.photobucket.com/albums/q4/nhoke1
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll