É assim. Gostaria de abrir uma guild para o pessoal Português que quizesse entrar. So queria 50 fg fee para comprar slots para voces. Ja vendi tudo o que tinha e so consegui 1500 fg

Tou tentando arranjar people que queira ajudar.
Não querem? Por favor não postem.
Pa mas se n querem n se faz.
This post was edited by V0rt3x- on Apr 15 2009 11:11am