d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Nova Classe No Diablo 3 > O Que Acham?
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Apr 2 2009 11:31am
A Blizzard anunciou uma nova classe : L' Archiviste

http://www.blizzard.com/diablo3/characters/archivist.xml

O que é que voces pessam desta nova Classe?

Na minha opiniao parece porreira
smile.gif

This post was edited by Hardy_02 on Apr 2 2009 11:31am
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Apr 2 2009 11:47am
Eia ca ganda merda =7
Só o ultimo ataque é que altamente BRUTAL! ^^
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Apr 2 2009 12:46pm
ele morre nos 3 videos... achei mtu molenga e devagar... parece q vc ta jogando com o deckard cain com umas magias...

e que porra eh aquela de quest shot... q viagem veio... nem curti, pareceu ateh q fizeram de zuera
Member
Posts: 63
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Apr 2 2009 01:55pm
lol suas crianças burras e ingênuas, a classe foi anunciada em 1 de abril, o que acham? lol
PS: sem falar que ele é ridículo, nunca ia jogar com ele.

This post was edited by HelloEvebody on Apr 2 2009 01:57pm
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Apr 2 2009 01:58pm
Quote (HelloEvebody @ Thu, 2 Apr 2009, 21:55)
lol suas crianças burras e ingênuas, a classe foi anunciada em 1 de abril, o que acham? lol


Olha so uma coisa 1 report pois nao tulero nada pessoas mal educadas que nao sabem respeitar os outros...

This post was edited by Hardy_02 on Apr 2 2009 01:59pm
Member
Posts: 63
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Apr 2 2009 02:01pm
Quote (Hardy_02 @ Thu, Apr 2 2009, 07:58pm)
Olha so uma coisa 1 report pois nao tulero nada pessoas mal educadas que nao sabem respeitar os outros...


pode reportar a vontade seu bebê chorão, pois só um mongol pra achar que uma classe zoada dessa e anunciada em 1o de abril pode ser verdade.
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold: 0.00
Apr 2 2009 02:03pm
Quote (HelloEvebody @ Thu, 2 Apr 2009, 22:01)
pode reportar a vontade seu bebê chorão, pois só um mongol pra achar que uma classe zoada dessa e anunciada em 1o de abril pode ser verdade.


:hello:
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Apr 2 2009 02:14pm
Quote (HelloEvebody @ Thu, 2 Apr 2009, 17:55)
lol suas crianças burras e ingênuas, a classe foi anunciada em 1 de abril, o que acham? lol
PS: sem falar que ele é ridículo, nunca ia jogar com ele.


rofl nem sabia q tinha sido anunciado ontem...
mas so podia ser piada mesmo... puta merda q classe tosca veio
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Apr 2 2009 02:16pm
Quote (Kidy @ Thu, Apr 2 2009, 08:14pm)
rofl nem sabia q tinha sido anunciado ontem...
mas so podia ser piada mesmo... puta merda q classe tosca veio


lool
verdade
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Apr 2 2009 02:44pm
primeiro de abril plz
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll