Quote (HelloEvebody @ Thu, 2 Apr 2009, 17:55)
lol suas crianças burras e ingênuas, a classe foi anunciada em 1 de abril, o que acham? lol
PS: sem falar que ele é ridículo, nunca ia jogar com ele.
rofl nem sabia q tinha sido anunciado ontem...
mas so podia ser piada mesmo... puta merda q classe tosca veio