d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Oi! Estou Ângela.
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Banned
Posts: 34
Joined: Mar 30 2009
Gold: 0.00
Warn: 10%
Mar 30 2009 07:09am
Oi! Eu sou novo para o fórum. Encarregou-me de ser meu amigo :) Bem-vindo todos extremamente quente :wub:
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Mar 30 2009 08:35am
? baralhaçao que para ai vai ohmy.gif

any away.. welcome ^^
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold: 125.00
Mar 30 2009 09:22am
bem vindo...isso ai foi traduçao pro portugues feita no google ?lol
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 30 2009 09:44am
es de viana do castelo?
Member
Posts: 13,641
Joined: Dec 23 2007
Gold: 28.64
Mar 30 2009 10:22am
Quote (ReD-Soul @ Mon, Mar 30 2009, 03:44pm)
es de viana do castelo?


vosé si xD
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Mar 30 2009 10:58am
Quote (RainOfBloOD @ Tue, Mar 31 2009, 01:22am)
vosé si xD


n percebi.
Retired Moderator
Posts: 15,536
Joined: Apr 3 2006
Gold: 848.00
Trader: Trusted
Mar 30 2009 11:05am
seja bem vindo ou bem vinda?
Member
Posts: 4,048
Joined: Oct 19 2007
Gold: 460.00
Mar 30 2009 11:44am
Esta Angela? Eu tambem estou Mateus iauehiauehiuae
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Mar 30 2009 02:49pm
Quote (Good_Angel @ Mon, 30 Mar 2009, 10:09)
Oi! Eu sou novo para o fórum. Encarregou-me de ser meu amigo smile.gif Bem-vindo todos extremamente quente wub.gif


oi eu sou novo para o forum = oi, sou novo no forum
encarrego-me de ser meu amigo = quer ser meu amigo?
bem vindo todos sou extramamente quente = bem vindo, sou gostoso


ta certo?
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Mar 30 2009 02:51pm
hum...
parabens sabes usar o tradutor
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll