Quote (abadon2006 @ Tue, 3 Mar 2009, 20:11)
pk gosto, tens problemas??
chorar??...mas voces todos juntos não fazem 1 jogador decente, pk haveria de chorar?
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Este pensa que é o rei! <<
Epá pq nao te importas antes em seres melhores que os outros....mas na vida real? ( nao num joguito, pensando que es o maior )
La pq ja jogas isto a mais tempo que eu e provavelmente es melhor, nao te armes com um jogo
Se ainda fosse com algo do crlh ( sem ser a merdita de um jogo)...
Coitado...enfim...