d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Slizzy, O Scammer :p > Deem 1 Olhadela Neste Topic Aqui.
12Next
Closed New Topic New Poll
Member
Gold: 102.00
Member
Gold: 0.00
Mar 2 2009 02:15am
Ui temos rapaz que fez os trabalhos de casa! Vim por acaso ao forum portugues e o 1º topic q vejo é sobre o sli! Parabens abaddon deves ter 1 gigantesco cry mode, visto que tás smp a falar mal dele e arranjar argumentos para o foder.

Eu tive a pensar, e, provavelmente foste violado pelo sli qdo eras puto, pq ngm chora assim tanto! Mas enfim. Em relação ao topic é mesmo fake, e é 1 belo tiro disparado para o ar. Tamos cansados deste spam no forum portugues, marcelo fecha isto visto que este abaddona so sabe chorar.
Member
Mar 2 2009 07:24am
Quote (yelloweye @ Mon, Mar 2 2009, 08:15am)
Ui temos rapaz que fez os trabalhos de casa! Vim por acaso ao forum portugues e o 1º topic q vejo é sobre o sli! Parabens abaddon deves ter 1 gigantesco cry mode, visto que tás smp a falar mal dele e arranjar argumentos para o foder.

Eu tive a pensar, e, provavelmente foste violado pelo sli qdo eras puto, pq ngm chora assim tanto! Mas enfim. Em relação ao topic é mesmo fake, e é 1 belo tiro disparado para o ar. Tamos cansados deste spam no forum portugues, marcelo fecha isto visto que este abaddona so sabe chorar.

Lol, vai dar mais asslick pls??Tu és tão bom que nunca te vi na bnet, só mandas bitaites por aqui.
Mas quem és tu?? reduz te á tua insignificancia, 08 user.
Member
Gold: 3,007.80
Mar 2 2009 10:42am
ui cuidado falou o 06 user..
Member
Gold: 0.00
Mar 2 2009 12:38pm
Pa quem diz que o Slizzy n tem skill , acho que ou nao sabem o que é skill .. ou entao tao tapados de todo pq o Slizzy se ha algo que nao tem é noob skill mas enfim , os ''pros'' do prt pra voces sao mm o napster e peteros etc, essa cambada de naabs que enfim smile.gif

Napster , essas tuas tentativas infelizes e falhadas de deitar abaixo o Sli sao mm inuteis sinceramente... mais uma vez falhaste : /

This post was edited by SinBorn on Mar 2 2009 12:52pm
Member
Mar 2 2009 05:46pm
Quote (SinBorn @ Mon, Mar 2 2009, 06:38pm)
Pa quem diz que o Slizzy n tem skill , acho que ou nao sabem o que é skill .. ou entao tao tapados de todo pq o Slizzy se ha algo que nao tem é noob skill mas enfim , os ''pros'' do prt pra voces sao mm o napster e peteros etc, essa cambada de naabs que enfim smile.gif

Napster , essas tuas tentativas infelizes e falhadas de deitar abaixo o Sli sao mm inuteis sinceramente... mais uma vez falhaste : /

Postagens: 243
Registro: Feb 13 2009

axo k n é preciso dizer mais nd.
Member
Gold: 153.00
Mar 3 2009 10:08am
Quote (yelloweye @ Mon, 2 Mar 2009, 09:15)

Este User tem toda a razao...eu so te vejo a chorar pelos cantos...>>
Nao quero criar guerras...mas pura e simplesmente eu vejo sempre a dizeres algo do Sli....Pq nao segues em frente? Sempre a bater na mesma tecla tu....
Member
Mar 3 2009 01:11pm
Quote (andre_slipknott @ Tue, Mar 3 2009, 04:08pm)
Este User tem toda a razao...eu so te vejo a chorar pelos cantos...>>
Nao quero criar guerras...mas pura e simplesmente eu vejo sempre a dizeres algo do Sli....Pq nao segues em frente? Sempre a bater na mesma tecla tu....

pk gosto, tens problemas??
chorar??...mas voces todos juntos não fazem 1 jogador decente, pk haveria de chorar?
Member
Gold: 153.00
Mar 4 2009 08:00am
Quote (abadon2006 @ Tue, 3 Mar 2009, 20:11)
pk gosto, tens problemas??
chorar??...mas voces todos juntos não fazem 1 jogador decente, pk haveria de chorar?

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Este pensa que é o rei! <<
Epá pq nao te importas antes em seres melhores que os outros....mas na vida real? ( nao num joguito, pensando que es o maior )
La pq ja jogas isto a mais tempo que eu e provavelmente es melhor, nao te armes com um jogo
Se ainda fosse com algo do crlh ( sem ser a merdita de um jogo)...
Coitado...enfim...
Member
Gold: 13.37
Mar 4 2009 12:04pm
Quote (yelloweye @ Mon, Mar 2 2009, 08:15am)

a verdade e que ele confessa sleep4.gif
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll