d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Campeonatos Estaduais
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Feb 25 2009 08:20pm
Alguem dando bola?

Neste momente, estou assistindo o Fogão dar duro no Fluminense pelo torneio Carioca, é incrivel que a tática de 3-6-1 do Botafogo está funcionando decentemente. Pena que o único gol que fiseram foi por causa de um mole anterior da zaga Fluminense... E quem ganhar enfrenta o incrível Resende na final.

Porém, não estou seguindo com muito interesse os outros estaduais, só um pouco de Gaúcho e Paulista também.

Comentários, criticismo, tentativas de adivinhar o futuro, tudo sobre as semis and finais dos Estaduais, vem tudo neste tópico.

PS: Pros 'Tugas que não sabem muito de Futebol Brasileiro, tudo santo ano, a maioria dos estados brasileiros tem seus próprios torneios antes do campeonato brasileiro em si.
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Feb 25 2009 08:26pm
OLEEEE PORCOOOOO OLE PORCOOO
VERDAO CAMPEAO PAULISTA NOVAMENTE DESSE ANO
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Feb 26 2009 06:56am
Cruzeiro capeao mais uma vez
Member
Posts: 1,035
Joined: Apr 6 2007
Gold: 3.00
Mar 1 2009 12:43pm
100th post! biggrin.gif
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Mar 1 2009 01:20pm
Quote (MaRiNe_FaiTh @ Sun, Mar 1 2009, 06:43pm)
100th post! biggrin.gif


lol.. olha para este todo comido a spammar ;P

pior k o andre fds....

^^
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Mar 1 2009 04:57pm
Inter>gaymio

ATENÇÂO: CRISE NO BEIRA RIO, FUNCIONARIOS NÃO SABEM MAIS ONDE BOTAR TROFEUS.
Member
Posts: 30,151
Joined: Jul 12 2005
Gold: 160.14
Mar 1 2009 06:30pm
Que alegria, o Botafogo massacrou o Resende na final da Taça Guanabara. Agora, tenho uma razão de tirar onda de meus irmãos até o início da nova temporada do Brasileirão...
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Mar 2 2009 11:50am
Quote (Cruzader @ Sun, Mar 1 2009, 09:30pm)
Que alegria, o Botafogo massacrou o Resende na final da Taça Guanabara. Agora, tenho uma razão de tirar onda de meus irmãos até o início da nova temporada do Brasileirão...


eu tava no Maracanã, foi lindo smile.gif
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll