Alguem dando bola?
Neste momente, estou assistindo o Fogão dar duro no Fluminense pelo torneio Carioca, é incrivel que a tática de 3-6-1 do Botafogo está funcionando decentemente. Pena que o único gol que fiseram foi por causa de um mole anterior da zaga Fluminense... E quem ganhar enfrenta o incrível Resende na final.
Porém, não estou seguindo com muito interesse os outros estaduais, só um pouco de Gaúcho e Paulista também.
Comentários, criticismo, tentativas de adivinhar o futuro, tudo sobre as semis and finais dos Estaduais, vem tudo neste tópico.
PS: Pros 'Tugas que não sabem muito de Futebol Brasileiro, tudo santo ano, a maioria dos estados brasileiros tem seus próprios torneios antes do campeonato brasileiro em si.