d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Slizzyyy Em Graaande > Let's Keep It Alive.
1234Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 16 2009 05:07pm
Tava eu a fazer 1ns diaruns pra 1ns amigos que começaram agora a jogar e aparece o slizzy a lamar...vejam







E de reparar que o Doobie e 1 mf hammer com full 7 mf scs...

Mais 1 fail do nosso Slizzy
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Feb 16 2009 05:12pm
wooooooooot, pk !
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 16 2009 05:18pm
e prós admiradores do Slizzy...não vamos, ou no meu caso vou Ladder, pk é so freekills...lol
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 17 2009 06:24am
claro ;; já chega é de spamm. é o seguinte pqeq n deixam de ser gabarolas e "ai e tal é so freekills" e pq n partem pa acção? o povo da ladder tá a vossa espera. apareçam pq nós os pvmers duelamos nice. eu tbm fui NL sem qualquer ekip so pa duelar o "pvp master do fred" no qual me matou uma vez e levou 4 em cima. realmente n vos percebo mas enfim : P estou a contar convosco

This post was edited by ReD-Soul on Feb 17 2009 06:24am
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 17 2009 09:25am
Quote (ReD-Soul @ Tue, Feb 17 2009, 12:24pm)
claro ;; já chega é de spamm. é o seguinte pqeq n deixam de ser gabarolas e "ai e tal é so freekills" e pq n partem pa acção? o povo da ladder tá a vossa espera. apareçam pq nós os pvmers duelamos nice. eu tbm fui NL sem qualquer ekip so pa duelar o "pvp master do fred" no qual me matou uma vez e levou 4 em cima. realmente n vos percebo mas enfim : P estou a contar convosco


mas alguem disse que o Fred é pvp master?N vou ladder pk n me dá na telha, tenho todos os amigos a jogar nl, agora ando a dar 1ns toques co kritical e co peteros a ver se me entretenho.
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 17 2009 09:36am
exacto ninguem disse ele é que se acha keke. dá la uns tokes com eles entao smile.gif
Member
Posts: 5,779
Joined: Jul 24 2007
Gold: 868.30
Feb 17 2009 01:03pm
o master aqui do pvp sou eu

hehehe wub.gif

This post was edited by iwayne on Feb 17 2009 01:03pm
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 17 2009 01:25pm
Quote (ReD-Soul @ Tue, Feb 17 2009, 12:24pm)
claro ;; já chega é de spamm. é o seguinte pqeq n deixam de ser gabarolas e "ai e tal é so freekills" e pq n partem pa acção? o povo da ladder tá a vossa espera. apareçam pq nós os pvmers duelamos nice. eu tbm fui NL sem qualquer ekip so pa duelar o "pvp master do fred" no qual me matou uma vez e levou 4 em cima. realmente n vos percebo mas enfim : P estou a contar convosco

lol quem ek disse que eu sou pvp master?
eu nunca disse isso, alias ate acho k nao sou grande coisa
e podes para de dizer á e tal mataste me 4 vezes mas 3 foram nk,outra foram com invis quando eu sai da moor por isso nk
matas te me uma vez com merito, tal como eu matei te uma vez com merito
Member
Posts: 3,659
Joined: Jul 6 2008
Gold: 153.00
Feb 18 2009 08:13am
Quote (fredisferreira @ Tue, 17 Feb 2009, 20:25)
lol quem ek disse que eu sou pvp master?
eu nunca disse isso, alias ate acho k nao sou grande coisa
e podes para de dizer á e tal mataste me 4 vezes mas 3 foram nk,outra foram com invis quando eu sai da moor por isso nk
matas te me uma vez com merito, tal como eu matei te uma vez com merito


desculpas de perdedores....enfim...
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 18 2009 10:22am
Quote (andre_slipknott @ Wed, Feb 18 2009, 02:13pm)
desculpas de perdedores....enfim...


pa tu es o ke
rl namorado do sli ou algo assim?
Go Back To Português Topic List
1234Next
Add Reply New Topic New Poll