☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Trophy Room Para O Fórum > Que Acham Da Ideia?
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 403
Replies: 13
Track Topic
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#1
Feb 14 2009 12:12pm
Era engraçado, e sempre podiam ganhar os vossos +1.
kebramar
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold
:
6.05
#2
Feb 14 2009 12:18pm
A meu ver, nao e necessario, o "The Trophy Room" sub-forum é o bastante.
abadon2006
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold
:
102.00
#3
Feb 14 2009 12:25pm
Quote (kebramar @ Sat, Feb 14 2009, 06:18pm)
A meu ver, nao e necessario, o "The Trophy Room" sub-forum é o bastante.
mas nenhum tuga posta la...ao menos aqui n se precisava de postar insane stuff..apensas coisas uteis, ou engraçadas...
Greenzord
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#4
Feb 14 2009 01:17pm
eu acho engraçado para se vers os items poderosos do pessoal que fala portugues
kebramar
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold
:
6.05
#5
Feb 14 2009 02:37pm
Entao basta usar um topic p/ o efeito (stickied ou nao). Manda um pm ao Marcelo.
ps: Isto e um forum de lingua portuguesa..
ps: Ja tenho, em mente, uns ss para postar! XD
kebramar
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold
:
6.05
#6
Feb 14 2009 02:40pm
Esqueci-me de referir que n cometam a noobisse d postar todo e mais algum item (trophies = rare, crafted ou bugged unique items).
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#7
Feb 15 2009 02:54am
Quote (kebramar @ Sat, Feb 14 2009, 08:40pm)
Esqueci-me de referir que n cometam a noobisse d postar todo e mais algum item (trophies = rare, crafted ou bugged unique items).
lol o ani vai logo exibir a sua valk
Greenzord
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#8
Feb 15 2009 04:31am
muhahaha lol 2nd cdkey em poucos dias ^^ vou mase po wow lool
This post was edited by Greenzord on Feb 15 2009 04:31am
SuGoSu
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold
:
3,007.80
#9
Feb 15 2009 08:38am
Quote (fredisferreira @ Sun, Feb 15 2009, 05:54pm)
lol o ani vai logo exibir a sua valk
so lhe falta beijares o cu
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#10
Feb 15 2009 09:28am
Quote (ReD-Soul @ Sun, Feb 15 2009, 02:38pm)
so lhe falta beijares o cu
hmm...
não?
estou so a dizer a vdd
Go Back To
Português
Topic List
1
2
Next
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact