d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Trophy Room Para O Fórum > Que Acham Da Ideia?
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 14 2009 12:12pm

Era engraçado, e sempre podiam ganhar os vossos +1.
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 14 2009 12:18pm
A meu ver, nao e necessario, o "The Trophy Room" sub-forum é o bastante.
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 14 2009 12:25pm
Quote (kebramar @ Sat, Feb 14 2009, 06:18pm)
A meu ver, nao e necessario, o "The Trophy Room" sub-forum é o bastante.


mas nenhum tuga posta la...ao menos aqui n se precisava de postar insane stuff..apensas coisas uteis, ou engraçadas...
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 14 2009 01:17pm
eu acho engraçado para se vers os items poderosos do pessoal que fala portugues wink.gif
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 14 2009 02:37pm
Entao basta usar um topic p/ o efeito (stickied ou nao). Manda um pm ao Marcelo.

ps: Isto e um forum de lingua portuguesa.. wink.gif

ps: Ja tenho, em mente, uns ss para postar! XD
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 14 2009 02:40pm
Esqueci-me de referir que n cometam a noobisse d postar todo e mais algum item (trophies = rare, crafted ou bugged unique items).
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 15 2009 02:54am
Quote (kebramar @ Sat, Feb 14 2009, 08:40pm)
Esqueci-me de referir que n cometam a noobisse d postar todo e mais algum item (trophies = rare, crafted ou bugged unique items).


lol o ani vai logo exibir a sua valk sleep4.gif

biggrin.gif
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 15 2009 04:31am



muhahaha lol 2nd cdkey em poucos dias ^^ vou mase po wow lool

This post was edited by Greenzord on Feb 15 2009 04:31am
Member
Posts: 13,727
Joined: Dec 19 2005
Gold: 3,007.80
Feb 15 2009 08:38am
Quote (fredisferreira @ Sun, Feb 15 2009, 05:54pm)
lol o ani vai logo exibir a sua valk sleep4.gif

biggrin.gif


so lhe falta beijares o cu smile.gif
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold: 13.37
Feb 15 2009 09:28am
Quote (ReD-Soul @ Sun, Feb 15 2009, 02:38pm)
so lhe falta beijares o cu smile.gif


hmm...
não?
estou so a dizer a vdd wink.gif
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll