d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Levei Um Bolo I Agora?
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 980
Joined: Jan 11 2009
Gold: 133.40
Feb 10 2009 10:55pm
troquei 2 soj maras 21 e o cara sumiu !! a acc e liegecode!!
oque eu faço agora para denunciar o cara?
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold: 201.00
Feb 10 2009 11:21pm
Quote (brazzuca @ Wed, Feb 11 2009, 01:55am)
troquei 2 soj maras 21 e o cara sumiu !! a acc e liegecode!!
oque eu faço agora para denunciar o cara?


tenta esse forum
da uma lida nos topicos de la
http://forums.d2jsp.org/index.php?showforum=250
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll