Quote (ReD-Soul @ Wed, Feb 11 2009, 04:31pm)
agora partiste tudo. no prt so te vejo a ti e ao frednoobao a jogar NL. o resto é tudo ladder. n sei onde queres chegar com a afirmação que joga "tão" pouca gente. Para não falar que o resto do europe é 80% ladder 5 % hc e o resto nl
yaaa...o moga, o vyz, o xk, o kebra, o fred, o shinex, toda essa gente é ladder.
Lá por n tarem no channel n ker dzer k n tejam online^^
e ladder joga quem?? jogas tu, e se eu fixesse 1 par de chars ladder, tb me cansava depressa