d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Chelsea Despediu Scolari > O Que Voces Acham?
123Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 20,692
Joined: Sep 19 2006
Gold: 24.60
Feb 9 2009 04:22pm
Será que Scolári volta para a Selecao Portuguesa?

Minha Opiniao... VOLTA JÀ FILIPAO
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 9 2009 04:52pm
por mim ate podia voltar
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Feb 9 2009 05:02pm
Pessoalmente nao suporto o homem. Mas entao, pq o despediram?
Member
Posts: 2,553
Joined: Jan 25 2009
Gold: 0.00
Feb 9 2009 05:47pm
Quote (kebramar @ Mon, 9 Feb 2009, 20:02)
Pessoalmente nao suporto o homem. Mas entao, pq o despediram?


pq o chelsea nao da certo com quem sempre deu certo em outros lugares.

Mourinho, agora Felipão...
Member
Posts: 2,867
Joined: Oct 26 2007
Gold: 6.66
Feb 9 2009 07:22pm
Divia volta pro cruzeiro ou pro brasil
Member
Posts: 5,347
Joined: Jun 16 2005
Gold: 2,800.00
Feb 9 2009 07:22pm
Quote (iFode @ Mon, Feb 9 2009, 09:47pm)
pq o chelsea nao da certo com quem sempre deu certo em outros lugares.

Mourinho, agora Felipão...


vouch

n perceberam q eh o timinho sux
Member
Posts: 962
Joined: Dec 20 2007
Gold: 0.00
Feb 9 2009 08:16pm
filipao é o melhor... ele bem que pudia voltar pro brasil (ou pra portugal) mesmo o/

This post was edited by Scorp1994 on Feb 9 2009 08:16pm
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Feb 10 2009 05:35am
ELE PODIA VOLTAR PRO MEU VERDÃOOOO
VOLTA FELIPÃOO!!!!!!!!
FORA LUXEMBURGO DE MERDA
Member
Posts: 2,717
Joined: Jun 20 2007
Gold: 0.00
Feb 10 2009 05:36am
Quote (conquistador1975 @ Mon, 9 Feb 2009, 20:22)
Será que Scolári volta para a Selecao Portuguesa?

Minha Opiniao... VOLTA JÀ FILIPAO


po ele concerteza é um grande idolo ai em portugal num é atoa q fez uma grande seleção quase ir pra uma final de copa do mundo isso não é pra qualquer um

ps. torci muito por ele pra ir pra final e quem sabe levar a taça afinal de contas ele tem um pouco de palmeiras dentro dele ;D

This post was edited by Palharin on Feb 10 2009 05:37am
Member
Posts: 14,323
Joined: Dec 24 2007
Gold: 34.25
Feb 10 2009 06:01am
Daqui a pouco vão até vender o Chelsea...

Acho que Felipão só volta pro Brasil se for para a Seleção. Seria burrice, ele com 60 anos e tudo que já conquistou, voltar para cá. Tendência é de que ele fique na Europa, talvez Portugal ou outro time em países como Itália, Espanha.


EDIT: Cabei de ler no jornal: tem gremista sonhando trocar Celso Roth por Felipão... é a piada do ano! wink.gif

This post was edited by tijolo on Feb 10 2009 06:03am
Go Back To Português Topic List
123Next
Add Reply New Topic New Poll