☰
d2jsp
Rules
Help
Forum Gold FAQ
Live Streams
Photo Gallery
Hourly Raffle
Ladder Slasher
Log In
Register
Log In
Register
Account Recovery
Resend Validation Email
d2jsp Forums
>
Off-Topic
>
International
>
Português
> Como Fazer Um Bom Fighter > Ajuda
Add Reply
New Topic
New Poll
Views: 268
Replies: 9
Track Topic
Hardy_02
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold
:
0.00
#1
Feb 7 2009 04:28pm
Ola a todos alguem podia_me dizer onde devo meter os pontos para fazer um bom Fighter no Ladder Slassher
Obrigado pelas vossas Respostas
Hardy
fredisferreira
Member
Posts: 13,579
Joined: Sep 18 2007
Gold
:
13.37
#2
Feb 7 2009 04:30pm
nao ha stickies no ls forum?
Roxiii
Member
Posts: 24,548
Joined: Jan 17 2005
Gold
:
201.00
#3
Feb 7 2009 04:58pm
dex ate uns 120 +/-
o resto eu colocava em str
os stats iniciais ficam por sua conta
Hardy_02
Member
Posts: 4,224
Joined: Nov 19 2007
Gold
:
0.00
#4
Feb 7 2009 05:00pm
Quote (Roxiii @ Sun, 8 Feb 2009, 00:58)
dex ate uns 120 +/-
o resto eu colocava em str
os stats iniciais ficam por sua conta
muito obrigado pela ajuda =)
Increased
Member
Posts: 8,294
Joined: Apr 29 2006
Gold
:
125.00
#5
Feb 7 2009 05:12pm
Quote (Roxiii @ Sat, Feb 7 2009, 08:58pm)
dex ate uns 120 +/-
o resto eu colocava em str
os stats iniciais ficam por sua conta
Mas boatos q dex foi nerfed
ma sei la, eu n meleezeio mais lol
StYyLeKkO
Member
Posts: 4,936
Joined: Oct 3 2008
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#6
Feb 10 2009 03:22pm
Free Bump
Hatake_Kakashi
Member
Posts: 3,485
Joined: Oct 22 2008
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#7
Feb 11 2009 11:44am
dex 120
resto str
high ee weapon
high ee armor .. pode ter str ou dext ( chain or mail , mail e melhor )
str ou dext charm 30+ no minimo para ser razoavel e gg
This post was edited by Hatake_Kakashi on Feb 11 2009 11:45am
StYyLeKkO
Member
Posts: 4,936
Joined: Oct 3 2008
Gold
:
Locked
Trader:
Scammer
#8
Feb 15 2009 12:07pm
Free Bump
Scorp1994
Member
Posts: 962
Joined: Dec 20 2007
Gold
:
0.00
#9
Feb 15 2009 12:37pm
esse cara ai em cima ta de sacanagem neh?
pedro_bb7
Member
Posts: 3,018
Joined: Aug 26 2007
Gold
:
244.00
#10
Feb 20 2009 05:25pm
Quote (Scorp1994 @ Sun, Feb 15 2009, 03:37pm)
esse cara ai em cima ta de sacanagem neh?
Rumo ao hexa!![2]
Go Back To
Português
Topic List
Add Reply
New Topic
New Poll
© 2003-2026 d2jsp
Contact