d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Ps2 Bugado > Vcs Tem Q Ve Isso Huahuahuahu
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Feb 5 2009 07:57pm
Member
Posts: 10,780
Joined: Feb 19 2007
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 6 2009 05:20am
loool
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Feb 6 2009 10:14am
isso e que é hardware com "bug"
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Feb 6 2009 11:22am
mas da onde voces acham q surgiu a expressão "bug" ? foi assim mesmo, quando entrava bixo nakeles pcs gigantes de antigamente eles diziem "there´s a bug" ... dai fico...
Member
Posts: 18,264
Joined: Jul 5 2006
Gold: 7,152.30
Feb 6 2009 11:45am
Quote (Kidy @ Fri, 6 Feb 2009, 17:22)
mas da onde voces acham q surgiu a expressão "bug" ? foi assim mesmo, quando entrava bixo nakeles pcs gigantes de antigamente eles diziem "there´s a bug" ... dai fico...


Por acaso não... O primeiro ''bug'' na história dos computadores foi causado por uma empregada de limpezas quando desligou uns cabos em um computador enorme e os utilizadores no dia seguinte não conseguiam por aquilo a funcionar.

E eu sei do que eu estou a falar ~.~
Member
Posts: 4,756
Joined: Mar 30 2006
Gold: 529.00
Feb 6 2009 12:40pm
lool ^^
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Feb 6 2009 02:48pm
Quote (Miccoli_30 @ Fri, 6 Feb 2009, 14:45)
Por acaso não... O primeiro ''bug'' na história dos computadores foi causado por uma empregada de limpezas quando desligou uns cabos em um computador enorme e os utilizadores no dia seguinte não conseguiam por aquilo a funcionar.

E eu sei do que eu estou a falar ~.~


"Diz-se que o termo foi criado por Thomas Edison quando um inseto causou problemas de leitura em seu fonógrafo em 1878, mas pode ser que o termo seja mais antigo."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bug

eu acho q eh como o kidy disse mesmo, lembro de meu professor do curso ter falado tambem algo a respeito

Member
Posts: 926
Joined: Apr 30 2008
Gold: Locked
Trader: Scammer
Feb 7 2009 11:41am
O gaju foi agarrar isso ao meio da palha ou que?!
Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Feb 7 2009 12:12pm
Quote (Miccoli_30 @ Fri, 6 Feb 2009, 15:45)
Por acaso não... O primeiro ''bug'' na história dos computadores foi causado por uma empregada de limpezas quando desligou uns cabos em um computador enorme e os utilizadores no dia seguinte não conseguiam por aquilo a funcionar.

E eu sei do que eu estou a falar ~.~


nao viaja velho...

ja ouviu falar do ENIAC ? era um computador feito de varias valvulas e quando entrava inseto (em ingles "bug" )nestas valvulas eles diziam que ta com "bug"...

This post was edited by Kidy on Feb 7 2009 12:13pm
Member
Posts: 63
Joined: Aug 3 2008
Gold: 0.00
Warn: 30%
Feb 7 2009 01:46pm
Quote (Kidy @ Fri, Feb 6 2009, 05:22pm)
mas da onde voces acham q surgiu a expressão "bug" ? foi assim mesmo, quando entrava bixo nakeles pcs gigantes de antigamente eles diziem "there´s a bug" ... dai fico...


po cara, parabens ai velho, de boa, muito legal isso.
contei pra todos aqui da minha familia, todos acharam muito surpreendente e pediram pra te dar os parabens, queriam falar com você pessoalmente se possivel para lhe parabenizar.
disseram também que na festa de natal irão contar para os parentes mais distantes e no ano novo lançarão baterias de fogos com seu nome.
contei esse seu feito também para alguns outros parentes mais próximos, reagiram tal qual minha familia, pediram seu endereço para mandar cartões e mensagem de parabenização.
meus amigos não acreditaram quando eu disse que conhecia o dono desse feito tão imenso, sério, ficaram todos de boca aberta, disseram que farão seu nome ecoar por anos e anos.
quando os vizinhos ficaram sabendo do feito, ficaram todos boquiabertos, quiseram saber quem é você, pediu se, caso você tiver tempo, é claro, de poderia passar aqui para receber presentes, congratulações e apertos de mãos.
com o esparrame da sua noticia, um grande empresario da região decidiu te contratar como presidente da empresa graças a esse seu surepreendente feito e ao mesmo tempo um grande acionista internacional quer patrocinar shows para você para palestrar e ensinar todos a fazerem igual para que o mundo seja um lugar melhor.
você não só está famoso aqui na região quanto aí mas também em todas as partes, todos sabem quem é você graças ao rápido esparrame da notícia, prefeitos de todas as cidades estão pendurando faixas, balões, teleféricos, instalando aparelhos de som, tudo o que possa fazer seu nome vibrar para ver qual cidade te consagra mais por esse seu feito magnifico.
aqui na minha cidade mesmo cada rua terá seu sobrenome a partir da próxima gestão da administração municipal.
muitos países que antes viam o brasil com maus olhos, agora, graças ao seu feito, vêm o brasil como um exemplo, como uma nova capacitação, os grandes sortudos que sabem sobre você diz "ei, aquele cara é brasileiro" e todos replicam imediatamente "é! é! é! o brasil é um bom lugar".
Graças a isso o turismo aumentou no brasil, todos vieram para cá graças a você, a entrada de moedas internacionais foi grande fazendo as bolsas e ações brasileiras decolarem e assim o brasil se tornou o pilar para solução da crise mundial. Graças a isso somos bem vistos e, claro, somos a maior potencia economica do mundo.
todos os madeireiros se comoveram com seu feito e decidiram parar de explorar a amazonia para que o mundo viva mais e mais.
o caos por conta do presidente negro nos estados unidos foi cessado graças ao fato do brasil ser o lider economico mundial, uma vez sendo um país de varias etnias, todos passaram a aceitar as diferenças com amor no coração.
o papa mandou todos os seus representantes pelo mundo falar sobre seu nome e sobre seus feitos para que a palavra sobre vossa pessoa chegue aos ouvidos de cada criatura que ande sobre a face desse planeta.
Também, graças ao seu feito, decidiram cessar os experimentos com o LHC já que a origem do universo se torna sem importancia perto da magnitude desse seu ato.
Os Maias voltaram de andromeda e disseram que como existe um humano tão magnifico vivo eles iriam dar a chance de nós sobrevivermos em 2012, contaram então sobre o que poderia causar o fim do mundo, e todos os lideres de todas as nações, inspirados nesse seu feito, estão tomando providencias para que não ocorra.
a magnitude desse seu feito acabou até com o magnetismo que expulsou o corpo celeste alfa que habitava a órbita da terra.
Em nome desse seu feito, Akira Toryama resolveu continuar com as sagas de dragon ball, desta vez com um personagem dedicado a você.
Willian Bonner e Jô Soares ao se despedirem toda noite mandam uma saudação para o Brasil e uma somente para você.
Continue sempre assim, essa pessoa linda, maravilhosa, esforçada, inspiradora, magnifica, espitufenda, criativa, etc. E continue sempre fazendo atos como estes que o mundo será cada vez mais um lugar melhor para se viver.
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll