Quote (Undersky3 @ Fri, Jan 30 2009, 05:26am)
Minha história é longa, no dia 11 de Jan fui scammeado pelo usuário ChexMix, desde então venho travando uma batalha sem trégua para banir esse ladrão, como eu era novo no D2Jsp e era o meu primeiro trade eu não fazia idéia de como tirar screenshot direito pra caso fosse roubado eu pudesse reclamar.
Criei 2 topicos no forum Scammer Acusation mas os mods sempre diziam que eu não tinha provas suficientes, 100% solidas para banir o ladrão.
Vendo aquele sem vergonha fazendo trades normalmente e outros usuários dando "vouch" nele, não me contive e comecei a postar em todos os seus tópicos contando como ele me scammeou, muitos não acreditavam e me chamavam de multi, mas nunca desisti, depois de muito insistir nas acusações e muito "spam" comecei a cava fundo por mais evidências de outros usuários também scammeados pelo ChexMix, e é sempre a mesma coisa, ele pega um usuário novo no forum e se aproveita de sua ingenuidade se passando por confiável depois rouba tudo que puder.
Em uma ocasião ChexMix reclamou para um MOD (sente a cara dura) que eu estava spameando os tópcos dele, e esse mod me mandou parar, claro que eu não engoli essa, eu aqui hoensto nunca roubei ninguém e os MODs defendendo um scammer.
Resultado, suspenderam minha conta por 1 mês.
Mas 2 dias depois, todo o meu trabalho veio a tona e finalmente ChexMix foi LOCKED.
O problema é que eu continuo suspendido, geral fica dizendo "ah espera um mês, não é nada" mas eu perdi TUDO no jogo, e eu PRECISO desse fórum pra fazer trades mais do nunca pq eu não tenho nada, só uma sorc mf montada com doações e eu praticamente nunca usei o fórum, o primeiro trade já levei na bunda.
Fora que não acho justo ser banido por um "spam" que ajudou a banir um dos mais mal carater scammer que já vi.
Se alguém puder ajudar a desbanir minha main account, Undersky agradeço, eu spamei e criei multis mas foi por uma boa causa.
Antes que algum doente venha dizer "lol multi" apenas criei multis para seguir acusando ChexMix, não aceitei a decisão dos mods de banir o honesto e defender o scammer e por isso mesmo hj o scammer está LOCKED, o problema é que eu fui locked tb, e eu nunca scammei ninguém.
Acho que o meu "spam" deveria ser perdoado pois foi por uma boa causa, eu deveria até ser indenizado nessa poha, eu perdi tudo e ainda os MODs me banem por tentar fazer o que é certo lol.
Mod BR se é que tem algum, por favor manda PM!
Profile da mina conta principal (suspendida por 1 mês): http://forums.d2jsp.org/user.php?i=550059 - Aqui tem o link para o profile do ChexMix e os tópicos que criei no forum acusation scammer.
/tocomtigo!
injustiça hein, teve um amigo meu q aconteceu a msm coisa... ele começou a usar o forum,e +- na terceira troca foi scammiado, ninguem acreditou pq ele n manjava das SS e tinha poco tempo de forum/posts...