d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Algum Mod Br?
12Next
Closed New Topic New Poll
Banned
Posts: 12
Joined: Jan 29 2009
Gold: 0.00
Jan 29 2009 11:26pm
Minha história é longa, no dia 11 de Jan fui scammeado pelo usuário ChexMix, desde então venho travando uma batalha sem trégua para banir esse ladrão, como eu era novo no D2Jsp e era o meu primeiro trade eu não fazia idéia de como tirar screenshot direito pra caso fosse roubado eu pudesse reclamar.

Criei 2 topicos no forum Scammer Acusation mas os mods sempre diziam que eu não tinha provas suficientes, 100% solidas para banir o ladrão.

Vendo aquele sem vergonha fazendo trades normalmente e outros usuários dando "vouch" nele, não me contive e comecei a postar em todos os seus tópicos contando como ele me scammeou, muitos não acreditavam e me chamavam de multi, mas nunca desisti, depois de muito insistir nas acusações e muito "spam" comecei a cava fundo por mais evidências de outros usuários também scammeados pelo ChexMix, e é sempre a mesma coisa, ele pega um usuário novo no forum e se aproveita de sua ingenuidade se passando por confiável depois rouba tudo que puder.

Em uma ocasião ChexMix reclamou para um MOD (sente a cara dura) que eu estava spameando os tópcos dele, e esse mod me mandou parar, claro que eu não engoli essa, eu aqui hoensto nunca roubei ninguém e os MODs defendendo um scammer.

Resultado, suspenderam minha conta por 1 mês.

Mas 2 dias depois, todo o meu trabalho veio a tona e finalmente ChexMix foi LOCKED.

O problema é que eu continuo suspendido, geral fica dizendo "ah espera um mês, não é nada" mas eu perdi TUDO no jogo, e eu PRECISO desse fórum pra fazer trades mais do nunca pq eu não tenho nada, só uma sorc mf montada com doações e eu praticamente nunca usei o fórum, o primeiro trade já levei na bunda.

Fora que não acho justo ser banido por um "spam" que ajudou a banir um dos mais mal carater scammer que já vi.

Se alguém puder ajudar a desbanir minha main account, Undersky agradeço, eu spamei e criei multis mas foi por uma boa causa.

Antes que algum doente venha dizer "lol multi" apenas criei multis para seguir acusando ChexMix, não aceitei a decisão dos mods de banir o honesto e defender o scammer e por isso mesmo hj o scammer está LOCKED, o problema é que eu fui locked tb, e eu nunca scammei ninguém.

Acho que o meu "spam" deveria ser perdoado pois foi por uma boa causa, eu deveria até ser indenizado nessa poha, eu perdi tudo e ainda os MODs me banem por tentar fazer o que é certo lol.

Mod BR se é que tem algum, por favor manda PM!

Profile da mina conta principal (suspendida por 1 mês): http://forums.d2jsp.org/user.php?i=550059 - Aqui tem o link para o profile do ChexMix e os tópicos que criei no forum acusation scammer.

This post was edited by Undersky3 on Jan 29 2009 11:31pm
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Jan 30 2009 05:14am
Harry-Indian ataca novamente...
Member
Posts: 93
Joined: Jan 29 2009
Gold: 0.71
Jan 30 2009 05:22am
Quote (Undersky3 @ Fri, Jan 30 2009, 05:26am)
Minha história é longa, no dia 11 de Jan fui scammeado pelo usuário ChexMix, desde então venho travando uma batalha sem trégua para banir esse ladrão, como eu era novo no D2Jsp e era o meu primeiro trade eu não fazia idéia de como tirar screenshot direito pra caso fosse roubado eu pudesse reclamar.

Criei 2 topicos no forum Scammer Acusation mas os mods sempre diziam que eu não tinha provas suficientes, 100% solidas para banir o ladrão.

Vendo aquele sem vergonha fazendo trades normalmente e outros usuários dando "vouch" nele, não me contive e comecei a postar em todos os seus tópicos contando como ele me scammeou, muitos não acreditavam e me chamavam de multi, mas nunca desisti, depois de muito insistir nas acusações e muito "spam" comecei a cava fundo por mais evidências de outros usuários também scammeados pelo ChexMix, e é sempre a mesma coisa, ele pega um usuário novo no forum e se aproveita de sua ingenuidade se passando por confiável depois rouba tudo que puder.

Em uma ocasião ChexMix reclamou para um MOD (sente a cara dura) que eu estava spameando os tópcos dele, e esse mod me mandou parar, claro que eu não engoli essa, eu aqui hoensto nunca roubei ninguém e os MODs defendendo um scammer.

Resultado, suspenderam minha conta por 1 mês.

Mas 2 dias depois, todo o meu trabalho veio a tona e finalmente ChexMix foi LOCKED.

O problema é que eu continuo suspendido, geral fica dizendo "ah espera um mês, não é nada" mas eu perdi TUDO no jogo, e eu PRECISO desse fórum pra fazer trades mais do nunca pq eu não tenho nada, só uma sorc mf montada com doações e eu praticamente nunca usei o fórum, o primeiro trade já levei na bunda.

Fora que não acho justo ser banido por um "spam" que ajudou a banir um dos mais mal carater scammer que já vi.

Se alguém puder ajudar a desbanir minha main account, Undersky agradeço, eu spamei e criei multis mas foi por uma boa causa.

Antes que algum doente venha dizer "lol multi" apenas criei multis para seguir acusando ChexMix, não aceitei a decisão dos mods de banir o honesto e defender o scammer e por isso mesmo hj o scammer está LOCKED, o problema é que eu fui locked tb, e eu nunca scammei ninguém.

Acho que o meu "spam" deveria ser perdoado pois foi por uma boa causa, eu deveria até ser indenizado nessa poha, eu perdi tudo e ainda os MODs me banem por tentar fazer o que é certo lol.

Mod BR se é que tem algum, por favor manda PM!

Profile da mina conta principal (suspendida por 1 mês): http://forums.d2jsp.org/user.php?i=550059 - Aqui tem o link para o profile do ChexMix e os tópicos que criei no forum acusation scammer.


/tocomtigo!

injustiça hein, teve um amigo meu q aconteceu a msm coisa... ele começou a usar o forum,e +- na terceira troca foi scammiado, ninguem acreditou pq ele n manjava das SS e tinha poco tempo de forum/posts...
Banned
Posts: 12
Joined: Jan 29 2009
Gold: 0.00
Jan 30 2009 06:23am
Quote (Radamanthy @ Fri, Jan 30 2009, 11:22am)
/tocomtigo!

injustiça hein, teve um amigo meu q aconteceu a msm coisa... ele começou a usar o forum,e  +- na terceira troca foi scammiado, ninguem acreditou pq ele n manjava das SS e tinha poco tempo de forum/posts...


Sim eu até tirei as screenshots direito mas não sabia da necessidade do timestamp e faltou também fazer ele dizer ChexMix@Jsp...o malandro não falou, claro ai não tem como dizer que aquela account é ele.

Mas juntando as migalhas e as próprias brechas do próprio ChexMix (digamos que a fama lhe subiu a cabeça cool.gif ) consegui fazer ele ficar LOCKED, depois da minha aventura spameando todos os forums do site outras pessoas que foram scammeadas pelo ChexMix começaram a postar tb, mesmo não tendo evidências 100% solidas, até no WoW ele andou aprontando.

Onde há fumaça, há fogo, demorou mas os mods perceberam que ninguém é tão odiado assim por nada (se ele fosse um sorc101...), principalmente alguém que sempre agia como sendo o cara legal, parceria, sempre ai pra dar uma mão, tudo disfarce.

This post was edited by Undersky3 on Jan 30 2009 06:25am
Member
Posts: 570
Joined: Mar 6 2008
Gold: 0.00
Jan 30 2009 07:08am
desligue o pc e vai le um livro
Member
Posts: 20,790
Joined: Jun 28 2007
Gold: 2.33
Jan 30 2009 08:39am
Quote (Rugal @ Fri, Jan 30 2009, 01:08pm)
desligue o pc e vai le um livro


by MTV wink.gif
Banned
Posts: 12
Joined: Jan 29 2009
Gold: 0.00
Jan 30 2009 09:46am
Quote (Rugal @ Fri, Jan 30 2009, 01:08pm)
desligue o pc e vai le um livro


livro é o meu pau de raibam!
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jan 30 2009 09:49am
epic
classic


Member
Posts: 9,519
Joined: Dec 19 2004
Gold: 62.00
Jan 30 2009 11:42am
va respirar ar puro um pouco
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 30 2009 11:54am
era tanta a vontade do kra de banir esse scammer q ele acabou perdendo a acc dele tb dsahuHUDHSAUHhsdau
Go Back To Português Topic List
12Next
Closed New Topic New Poll