d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Saida Do Prt > Siga
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 6,326
Joined: Oct 23 2006
Gold: 102.00
Jan 23 2009 10:55am
Malta poste ai quem estiver interessado.
Janta e depois Borga ^^
Member
Posts: 6,053
Joined: May 26 2006
Gold: 48.00
Jan 23 2009 02:34pm
lol por acaso mandei hoje uma sms ao Kebramar, estava a sair do meu teste >>

Se for para a semana contem comigo smile.gif)
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jan 23 2009 08:38pm
Ah pois e, I'm in. Depois de terca-feira estou disponivel. Mantenham-me informado por sms, sff. Abracos,
Go Back To Português Topic List
Add Reply New Topic New Poll