Quote (Guda @ Fri, Jan 16 2009, 09:41am)
bom, acho q boa parte de vcs nao jogava d2 ainda.. na 1 ladder da .10 (nem lembro se foi .10 msmo) antes do procurado ter o site de item e tal.. ele jogava classic, tinha 1 hdin muito fudido e ficava no channel do meu clan o dia todo (op faf-) na epoca o faf ainda tinha todos os membros e a gnt jogava a serio, todo dia o procurado tava la no chan fazendo confusao e mimimi pra todo lado , todo dia ele inventava historia de alguem , ja tentou me roubar, ja tentou roubar 1/2 da bnet e na epoca uns dos poucos players br q eu conhecia resolver sacanear com o procurado.. lembro q o hdin dele era 92/93 n sei e o cara deletou, beleza proc SUMIU do classic, 3 meses dps ele crio o sitezinho de venda la e deixou um dos primeiros bot no bra-1 e nesse bot se vc digitasse .guda-faf (minha acc na epoca) aparecia uma mensagem de todo tamanho. Guda FAF ladrao robou um cliente da loja d2, ou seja... tem uns 4 anos pra mais q n vejo o proc no d2 mas desdaquela epoca ele era um escroto aeuhaeuae
normal .. q ele eh ladrao e desonesto e acusa os outros do que ele proprio faz todo mundo sabe ... agora conta uma novidade vai ^^
This post was edited by sharpppp on Jan 16 2009 08:02am