d2jsp
Log InRegister
d2jsp Forums > Off-Topic > International > Português > Lol Esse Fdp Gay Vive Atras De Min
12Next
Add Reply New Topic New Poll
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jan 15 2009 05:33pm
http://forums.d2jsp.org/user.php?i=415790

reporta todo post meu pqp q cara babaca

pior q ele joga ladder e nl pqp o kara tem 30 anos e ainda joga d2
quando eu tiver com 30 quero so mulher dinheiro e viajem


edit: agora a poko tava browsing o forum aki de portugues

omg

This post was edited by rhoffman on Jan 15 2009 05:33pm
Member
Posts: 20,741
Joined: Jul 16 2007
Gold: 313.95
Jan 16 2009 03:30am
mimimimimi
qual a necessidade de criar um topico aqui pra falar isso ?
Member
Posts: 12,898
Joined: Jul 16 2006
Gold: 8,050.00
Jan 16 2009 05:21am
Quote (rhoffman @ Thu, 15 Jan 2009, 20:33)
http://forums.d2jsp.org/user.php?i=415790

reporta todo post meu pqp q cara babaca

pior q ele joga ladder e nl pqp o kara tem 30 anos e ainda joga d2
quando eu tiver com 30 quero so mulher dinheiro e viajem


edit: agora a poko tava browsing o forum aki de portugues

omg


ele quer te comer
Member
Posts: 3,884
Joined: Nov 13 2006
Gold: 1,268.28
Jan 16 2009 08:11am
Quote (Guda @ Fri, Jan 16 2009, 09:30am)
mimimimimi
qual a necessidade de criar um topico aqui pra falar isso ?


Apanhar Warn lol sei la..

Acho desnecessario o que disses-te "da forma" que disses-te..

Sem stress ;P
Member
Posts: 26,374
Joined: Dec 17 2007
Gold: 3,000.00
Jan 16 2009 08:17am
Quote (vYz @ Fri, 16 Jan 2009, 12:11)
Apanhar Warn lol sei la..

Acho desnecessario o que disses-te "da forma" que disses-te..

Sem stress ;P


np \_/

Quote (druida @ Fri, 16 Jan 2009, 09:21)
ele quer te comer


lol eh

Quote (Guda @ Fri, 16 Jan 2009, 07:30)
mimimimimi
qual a necessidade de criar um topico aqui pra falar isso ?


qual a necessidade de cria topico de spam sobre o pcc? ( nada contra, nao to defendendo ninguem)
embora nao seja vc q tenha criado...
Retired Moderator
Posts: 29,869
Joined: Oct 1 2007
Gold: 6,415.00
Trader: Trusted
Jan 16 2009 08:18am
Quote (rhoffman @ Fri, Jan 16 2009, 02:17pm)
qual a necessidade de cria topico de spam sobre o pcc? ( nada contra, nao to defendendo ninguem)
embora nao seja vc q tenha criado...


agora foi ty wink.gif
Member
Posts: 3,997
Joined: Nov 2 2007
Gold: 44.37
Jan 16 2009 08:24am
cuidado ele tem uma arma
Member
Posts: 747
Joined: Oct 25 2008
Gold: 269.21
Jan 16 2009 09:31pm
Quote (rhoffman @ Thu, Jan 15 2009, 08:33pm)
http://forums.d2jsp.org/user.php?i=415790

reporta todo post meu pqp q cara babaca

pior q ele joga ladder e nl pqp o kara tem 30 anos e ainda joga d2
quando eu tiver com 30 quero so mulher dinheiro e viajem


edit: agora a poko tava browsing o forum aki de portugues

omg


ja conversou com ele?
e sei la, o profile dessa criatura diz tudo
Member
Posts: 5,916
Joined: Aug 4 2007
Gold: 10,208.85
Jan 17 2009 12:09pm
cuidado que ele quer te da um crew
Member
Posts: 16,295
Joined: Jul 19 2005
Gold: 6.05
Jan 23 2009 10:04pm
Idade n tem nada a haver. Mas, eu teria cuidado.. eheh =D
Go Back To Português Topic List
12Next
Add Reply New Topic New Poll