Convenhamos ... q em CF todo mundo ja sabe q PCC usa AA ( afinal quem nunca morreu de invs seguidas varias vezes ? ) / sorb ( nec q guenta 8848568 traps ) e usam o gaymode la de pally healando sin com trap parado zon com aa e barb jumpando ...
Agora Em MIX ? gente isso eo cumulo neguinho ta apelando pra ganhar EM MIX !! usar HEAL SHIRINE e feio ...
Entrei mix o PCC praticamente com time de CF ( afinal so assim q eles jogam neh ^?? ) nec zon hdin ... e ai entro o binho q tava de hdin e jogo no time deles ( PS : nao e o binho KDD ) ai claro pq eles so jogam com time motnado e match bom trocaram o hammer deles por uma SIN pra ficar IDEALou seja tentar ganhar algo ... digo TENTAR ...
Tudo corria como normal... ( eles apanhando ) ate q ... Binho ( ele nao e KDD e nem PCC nao tem pq mentir ) ve a SIn PCC USANDO HEAL SHIRINE ... q feio... proc nao tenta negar ele viu UAHuhahuauha
Se vcs healam em MIX em CF vcs ficam ktando full rej pra ir cf neh ? UHAhuHUahuaHU
e pra nao dizer q e mentira oia as s/s ai :
Momento que ele VE a vida full rapidamente :

Uma pekena discussao com o senhor honestidade barney ... vulgo "proc" que tem um quitanda q vende itens tb chamdo de abraao...

Continuaçao com binho desistindo de jogar no time deles ... eh binho eu sei q e horrivel jgoar em time de ladrao...

barney estava junto com seu fiel escudeiro e amigo Baleia ... ou bundegas... nabundegas ou sei la como chamar ...
Proc ... e eu que nao era honesto hein ?? q feio ....